Fiz turismo pois queria ser aeromoça quando bem mais nova, me arrependi pois não me ajudou em nada, porém foi uma época divertida. E não faz sentido fazer turismo para ser comissária.
Depois fui para finanças e hoje sou da área de TI (cursando pós), fui escolhendo a partir da minha necessidade.
anônima
15/12/2022 23h08
Escolhi arquitortura e urbanismo porque era a única coisa que eu gostava
Odeio o curso mas não me arrependi, porque os outros eu odeio mais ainda
Mas esse curso é o satanás. Tenho até semana que vem pra decidir o tema do meu tcc e não faço ideia.
15/12/2022 23h36
Tem a ver com seus gostos
O que te chama atenção?
O que vc se ver exercendo na prática?
olha a grade curricular
15/12/2022 23h45
Uni duni tê
15/12/2022 23h50
A primeira era por conta de um sonho, ficou pelo caminho..

A segunda me identifico, fazendo pós em uma área que sou apaixonada.
Acho que não poderia ter sido mais feliz na escolha.
anônima
17/12/2022 16h16
Eu escolhi Direito porque era uma das únicas faculdades que eu pensava em fazer quando criança, e minha mãe vivia dizendo que desejava que eu me formasse nesse curso também, mas hoje em dia vejo que não é exatamente o que eu quero para minha vida e me arrependo um pouco sim, porém vou continuar, pois talvez eu consiga gostar e me encontrar em alguma área do direito lá na frente.
eles respondem
anônimo
16/12/2022 00h20
Eu fiz TI, mas antes da faculdade fiz uns cursos de programação que serviram para confirmar que era o que eu queria. Não me arrependo, todo quando vou começar a trabalhar, me sinto bem e sei que fiz a escolha certa.
anônimo
15/12/2022 23h08
Odonto. Gosto!
17/12/2022 14h34
Escolhi no unidunite, pq nunca soube o que queria fazer... e estava me sentindo atrasado em relação aos "amigos" que me cobravam a respeito disso. A minha antiga psicóloga tbm fez uma pressão desgraçada com esse assunto. Me arrependo um pouco sim, mas pelo menos vou ter um diploma, pq terminei o curso essa semana e a experiência foi boa até, conheci pessoas legais lá. Agora o que vai ser depois disso, eu não sei :/ kkk.
17/12/2022 16h09
Escolhi o curso da faculdade pensando em continuar na área na qual eu me formei no curso técnico, área essa com a qual me identifiquei.
Porém, o meu curso na faculdade tinha uma linha de especialização que não era a minha praia, daí me arrependi de ter feito, porém fiz mesmo assim por causa da bolsa integral que ganhei para estudar lá, mais tarde eu fiz pós graduação, especialização, na linha que eu gostava e agora me sinto bem com a minha formação.
17/12/2022 16h16
Pra mim a escolha foi meio natural, porque eu já me envolvia com atividades relacionadas a área desde o ensino fundamental, então nem cheguei a ter dúvidas na hora de escolher.