Um garotinho bem novinho é filho de pais divorciados, mas ambos com boas condições financeiras, e cada um tem sua própria e boa casa própria. E em um certo momento em que ele está rabiscando as paredes da casa da mãe, e ela fala:
-Filho, cuida bem da nossa casa, porque quando a mamãe morrer ela vai ser sua.

E o garoto responde:
-Todinha minha mamãe? E a casa do papai?
E ela diz:
-Sim, vai ser todinha sua, e casa do papai também

E ao invés de ficar preocupado com essa fala dela sobre a morte, o menininho dá um sorriso e fala:
-Mamãe, eu vou ser riquíssimo

O que vocês achariam dessa brincadeira do menino (criança). Te preocuparia?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
15/12/2022 23h47
Tomara q banam sua conta fake jandira
15/12/2022 23h47
É a Jandira
15/12/2022 23h49
Agora que eu vi aqui,acho que é ela mesmo,a jandira.
No momento em que eu respondi e editei isso,vi que ela desativou o perfil,kkkk

Acho preocupante,ou pelo menos não acho fofo
anônimo
15/12/2022 23h50
Fofo.
anônimo
16/12/2022 00h59
Jandira.

E eu ia rir muito.
elas respondem
15/12/2022 23h51
Kkkkkkk, ou gêmea da jandira ou tá imitando ela.
anônima
15/12/2022 23h53
Ele é esperto