Olá, tenho 28 anos, e sou Procurador Municipal. Bom, era louco por uma amiga, mas ela me dizia eu era uma pessoa com auto estima baixa e que mulheres não gostam disso. E msm doendo na época vi q ela estava certa. Ai segui minha vida, fui fazer teatro e estudar. Depois de 3 anos, consegui passar em um concurso legal, além de cuidar do meu corpo, pois eu não fazia saía de casa, era uma pessoa depressiva. Hj melhorei mt e procuro a cada dia me tornar mais interessante. Em relação a aparência, ganhei mais corpo e estou bem parecido com este ator, inclusive fazendo tratamento dentário para ter um sorriso melhor. Gostaria de saber se pelo menos no quesito aparência posso ter melhores chances?
Obs: Não tenho tatuagens.

eles perguntam
3 0
elas respondem
08/04/2017 22h08
Bem não consigo responder sua pergunta por não te conhecer, mas devo te parabenizar. Enquanto mts só reclamam diante do espelho, vc foi atrás para mudar o que vc não gostava. Independente de conquistar alguém ou não, continue sempre assim, cuide bem de vc!
anônima
08/04/2017 21h41
cade sua foto pra avaliar?
08/04/2017 21h45
Cadê sua fotinha