Eu estava conversando com uma mulher que eu já saí com ela umas 4 vezes e transamos umas 2 vezes e o papo no Wpp estava fluindo bem, ela fazia perguntas sobre mim e etc e tbm tentava por assunto na conversa só que ela demorava até um dia pra responder ou umas boas horas. De repente (anteontem) ela passou a responder super rápido (em 5 min no máximo) em qualquer momento do dia só que as mensagens estão curtas e nada muito profundo. Vocês acham q eh desinteresse (por conta das mensagens curtas) ou interesse (por conta da velocidade de resposta?

eles perguntam
5 0
elas respondem
16/12/2022 00h17
S8m, ela pode estar ocupada. Vc pode perguntar isso à ela também, não tem nada demais
16/12/2022 04h35
Rapaz, as vezes, a pessoa trabalha, estuda, está nos afazeres domésticos. Quantos homens você conhece que faz os afazeres domésticos todos os dias? Que colabora na limpeza da casa com a mãe e/ou a esposa? São poucos! As mulheres são ensinadas desde cedo a se sentirem responsáveis e ver uma obrigação em aprender a cozinhar, limpar a casa, lavar roupas...
Ontem mesmo, estava conversando com um homem de 35 anos, ele me questionou que eu não entrava muito na rede social "X". Claro que não entro, eu trabalho, ontem foi uma correria condenada de afazeres no trabalho, fiquei até às 14h sem almoçar, fora que eu desativo as notificações de mensagens já para não ser incomodada.
anônima
16/12/2022 06h25
Acho que está fazendo joguinho para te confundir e está conseguindo. Tenho tanta raiva disso
anônima
16/12/2022 00h14
Não vou explicar nada
16/12/2022 08h09
Não sei