Eu sei q no meu caso não será muito difícil, pois ele é a fim de mim. Nos dois ficamos uma vez ha um tempo atras, e ele veio atras de mim agora. Sempre curte minhas fotos e tal, esse tipo de coisa

Mas nós nunca transamos, e eu to querendo. Enfim, queria dicas pra deixar ele loucao por mim (pra eu poder corresponder). Como eu posso fazer isso? Sendo misteriosa? Provocando? Fazendo um sexo gostoso? Sendo difícil?
Ele é um cara popular, tem bastante mulher atras sabe, preciso me destacar de alguma forma rs

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/04/2017 13h06
Sexo selvagem
anônimo
08/04/2017 22h10
Faz a simpatia da menstruação

Chama ele pra comer na tua casa e antes dele chegar prepara um bife, antes de fritar passa ele na tua menstruação frita e dá pra ele comer, é tiro e queda kkkkkkk

Obs: Falei brincando, faz isso não que é nojento pra caralho kkkkk
09/04/2017 16h22
Aparece com um cerveja pelada pra ele.hehehe fiquei ate com inveja desse cara.
elas respondem
08/04/2017 22h14
Se vocês tem um lugar pra ficar a sós, acho que provocar ele bastante vai ser bom... Deixar com a bola azul :P
Beija ele, senta no colo, faz lap dance... Daí é só descer a boca.
09/04/2017 13h58
Faz assim:
Pega uma calcinha sua usada
Bota uma água pra ferver
Coloca pó de café na sua calcinha usada
E coa o café com a água fervida
Sirva para ele beber.

Hahahahahahahahahahahaha
anônima
08/04/2017 22h36
tbm quero saber