Seja gentil e atencioso, mas determinado e dono de si próprio, seja independente e não seja algo que você não é. Seja carinhoso e diferente do que as pessoas estão acostumadas a decepcionar-se, sorria brinque mas seja sério e coerente. No mais puxe um assunto do tipo '' que horas são!?'' ''hahaha parece que vai chover se eu soubesse, tinha fechado as janelas meu cachorro ama se molhar na chuva, bom até mais!'' coisas assim são bregas mas são portas de entrada para a pessoa já ter uma boa impressão de primeira sobre você. além disso não seja bruto ou estúpido, ninguém gosta muito de pessoas que fiquem faltando com respeito ou que fiquem com brincadeiras invadindo o espaço pessoal das outras.
anônima
16/12/2022 00h28
se esforce .para conseguir
16/12/2022 00h33
Macumba sempre é a solução
anônima
16/12/2022 00h34
Comece puxando conversa com ela.
anônima
16/12/2022 00h41
Compra uma BMW para ela, é só ir com as suas pernas
16/12/2022 08h37
Só chegar conversando como quem não quer nada e depois pedir o número
eles respondem
16/12/2022 09h05
Impossível sendo você.
anônimo
16/12/2022 18h02
Chegue nela perguntado se ela tá menstruada, se acha legal olhar homem bater punheta, se ela gosta de dar o rabo, coisas assim, do dia a dia
16/12/2022 01h12
Você já começou com a mentalidade errada, primeiro precisa aprender algumas coisas sobre o mundo real maratone o Social Arts e depois me agradeça.
16/12/2022 08h50
Seja cafajeste se não quiser ir pra friendzone
anônimo
16/12/2022 18h32
Depende da "presa". Antes e primeiro eu fazia leitura do olhar, dependendo olhar da mulher era um tipo de argumento.
Uma vez logo no começo da vida de paquera, logo depois de cruzar olhares com uma mina, eu cheguei e perguntei se poderia conhecer, ela disse que sim. Me apresentei e dei dois beijinhos no rosto dela e disse: "Nossa, cheguei na porta do paraíso e não pude entrar." Ela logo me disse: "Você não entra porque não quer!" Lasquei um beijo nela, e por ai foi... Depois dessa, eu virei os "bichos". É lógico que, em vez enquando eu levava uns fora, pois eu era e sou meio feio.
Bom, nessa época, o máximo era beixar na boca e amassar os peitinhos, e pegar na bunda. Raramente havia aquelas que deixava passar a mão na ppka.
Já na fase adulta, dependo do olhar, eu chegava como se não estivesse querendo nada, mas usava umas frases um pouquinho engraçada, pois, há certas mulheres que, se vc fazer elas dar um sorrizinho, elas se rendem com um pouco de facilidade.
Hoje há mais mulheres fragilizadas emocionalmente, essas são presas mais um tanto fáceis. Basta aprender um pouco de leitura da linguagem corporal, de cor e modelos de roupas, cor do batom, cor do esmalte, etc, pois estas coisas são reveladoras. Ainda que verbalmente a mulher diz não estar afim, a linguagem gestual e corporal é 99% fiel.
Há muitas mulheres casadas, mas carentes. Isto se ver pelas vestes, comportamentos, etc. Basta ter a oportunidade pra elogia-las.
As melhores mulheres são aquelas que exige mais tempo pra seduzi-las.
Bom, por mais tentador que seja, fuja de mulheres comprometidas. As consequências vem sim na vida da gente.
Já peguei algumas pelo o facebook.
No geral, basta aprender ouvir elas, e tbém, não esquecer de dar razão a elas, e elogiar.
Graças a Deus, faz já uns anos que abandonei esse tipo de vida. Aproveitar e brincar com sentimentos de mulher é muito sério, tem sim consequências.
Considerando as consequências, é melhor ficar sozinho.
Me arrependir e muito!