Chegue nela perguntado se ela tá menstruada, se acha legal olhar homem bater punheta, se ela gosta de dar o rabo, coisas assim, do dia a dia
Depende da "presa". Antes e primeiro eu fazia leitura do olhar, dependendo olhar da mulher era um tipo de argumento.
Uma vez logo no começo da vida de paquera, logo depois de cruzar olhares com uma mina, eu cheguei e perguntei se poderia conhecer, ela disse que sim. Me apresentei e dei dois beijinhos no rosto dela e disse: "Nossa, cheguei na porta do paraíso e não pude entrar." Ela logo me disse: "Você não entra porque não quer!" Lasquei um beijo nela, e por ai foi... Depois dessa, eu virei os "bichos". É lógico que, em vez enquando eu levava uns fora, pois eu era e sou meio feio.
Bom, nessa época, o máximo era beixar na boca e amassar os peitinhos, e pegar na bunda. Raramente havia aquelas que deixava passar a mão na ppka.
Já na fase adulta, dependo do olhar, eu chegava como se não estivesse querendo nada, mas usava umas frases um pouquinho engraçada, pois, há certas mulheres que, se vc fazer elas dar um sorrizinho, elas se rendem com um pouco de facilidade.
Hoje há mais mulheres fragilizadas emocionalmente, essas são presas mais um tanto fáceis. Basta aprender um pouco de leitura da linguagem corporal, de cor e modelos de roupas, cor do batom, cor do esmalte, etc, pois estas coisas são reveladoras. Ainda que verbalmente a mulher diz não estar afim, a linguagem gestual e corporal é 99% fiel.
Há muitas mulheres casadas, mas carentes. Isto se ver pelas vestes, comportamentos, etc. Basta ter a oportunidade pra elogia-las.
As melhores mulheres são aquelas que exige mais tempo pra seduzi-las.
Bom, por mais tentador que seja, fuja de mulheres comprometidas. As consequências vem sim na vida da gente.
Já peguei algumas pelo o facebook.
No geral, basta aprender ouvir elas, e tbém, não esquecer de dar razão a elas, e elogiar.
Graças a Deus, faz já uns anos que abandonei esse tipo de vida. Aproveitar e brincar com sentimentos de mulher é muito sério, tem sim consequências.
Considerando as consequências, é melhor ficar sozinho.
Me arrependir e muito!