Se fosse gostoso, não. Se fosse feio, eu mandaria colocar uma roupa!
anônima
16/12/2022 00h39
Não, sou tranquila
anônima
16/12/2022 00h50
Não
anônima
16/12/2022 01h58
Nessa situação já fui recebida por 2 amigos foi tranquilo apesar do constrangimento né, dei uma olhadinha kkkk. Já fui tbm recebida por um amigo do meu irmão rolou um clima e trnzms a tarde toda .
eles respondem
16/12/2022 12h06
Isso já me aconteceu com elas, onde uma estava enrolada na toalha e a outra de calcinha, segurando os peitos...
Estávamos em turma, nos arrumando para sair e, no meio daquela correria, esses encontros foram meio inevitáveis...