Então fml, a minha professora de inglês ela sempre fica me elogiando na sala, tipo ela fica falando que eu sou bonito e talz, e ela tbm já falou que eu sou o único homem da escola que ela ficaria, e ela tbm sempre fica elogiando as coisas que eu uso, sempre que eu chego com alguma coisa diferente na sala, tipo um corte de cabelo novo, uma correntinha nova, um brinco novo, ela sempre fica elogiando, e ela sempre usa essas coisas pra ficar puxando assunto comigo e talz. E de vez em quando eu dou umas cantadas nela zoando também kkkk, e também ela sempre fica olhando pra mim com um olhar de safada sabe? Mas ela sempre fica disfarçando, mas msm assim eu percebo que ela está me olhando. E ela tem 39 anos, ela é muito gostosa e ela é bonita tbm, e eu sou louco por essa mulher mano, mas eu fico com um pouco de medo de dar em cima dela, e acabar dando merda pra mim. Mas na opinião de vcs será que essa mulher esta afim de mim? E se fosse vcs no meu lugar, vcs tentaria dar em cima dela ??

eles perguntam
10 12
elas respondem
16/12/2022 01h52
Nota da fic: dó
anônima
18/12/2022 06h02
Fake, nota -10.
18/12/2022 06h32
Rapaz! Não fique com essa mulher não! É furada! Deixa eu te explicar: você conhece um movimento chamado “red pill”? Bom, mtos homens estão evitando mulheres rodadas, divorciadas, com filhos, etc, principalmente pq essas mulheres dão muita dor de cabeça, elas estão percebendo isso e buscando garotos mais jovens para se “satisfazerem”, garotos que estão ansiosos por “diversão” e são jovens demais pra terem a malícia necessária pra não “cairem” nas armadilhas. Procure uma garota da sua idade( ela tem idade de ser sua mãe e já deveria estar casada- mulher dessa idade, solteira, dando em cima de um garoto de 17 anos, com certeza não é boa pessoa), namore uma menina boa, de família, se case quando puder e evite “aventuras”, essas aventuras podem custar caro pra você.
anônima
16/12/2022 01h26
Olha, ela pelo visto te acha atraente mesmo, porque pra ela não se conter e ficar dando essas cantadinhas, deve gostar muito de você.

Só que tipo, só tenta algo se ela não for comprometida, porque tem um monte de gente morrendo na mão de quem foi chifrado, eles vão fazer de tudo pra descobrir e descobrirão.
Não imagino que possa dar muito ruim pra você (na instituição que você tem aula), acho que ela não te denunciaria, mas tem que pensar na possibilidade, porque tem umas que dão em cima, parecem que querem, e depois fazem escândalo quando o cara corresponde.
18/12/2022 04h20
ela está completamente apaixonada por você
maw
16/12/2022 01h27
Não.
16/12/2022 01h27
Sim, ela quer te fuder.
02/03/2023 01h23
Te mandei uma mensagem, pois fiquei curiosa…
02/03/2023 01h41
Tá não.
02/03/2023 07h49
Aí chega na hora da prova e tira zero, não aprende nada porque fica fantasiando com a professora kkkk é muita carência mds.
eles respondem
16/12/2022 00h49
Quer comer seu rabo.
anônimo
18/12/2022 04h09
Se você conseguir comer ela conta pra nós como que foi kkkk
18/12/2022 07h08
Ela deve estar ressecada mais vale apena
anônimo
18/12/2022 04h31
Não está.
anônimo
18/12/2022 04h57
Porra, põe dentro meu parceiro. Perde tempo não.
18/12/2022 05h48
Ainda tem dúvidas? Se uma mulher me der bom dia já acho que ela tá afim de mim, e vc aí com todos esses sinais ainda tem dúvidas...
anônimo
18/12/2022 06h01
Você tem quantos anos?
16/12/2022 01h29
Mete a piroca nela
anônimo
02/03/2023 01h48
É fake, porque os detalhes que você deixou nessa sua fic já te dão a resposta. Se fosse verdade, você não teria dúvida. Próximo!
02/03/2023 08h05
Cuidado com isso, pois isso pode acabar com a carreira dela.
02/03/2023 08h30
Tá afim não meu jovem. Ela só tá brincando contigo. Mulher geralmente gosta de homens mais velhos
e de preferência ricos. Mas quando vc virar um adulto aí a coisa pode ser diferente.
02/03/2023 08h53
Os sinais que você descreveu dão uma ideia de que ela está interessada sim.
Mas você precisa ver a situação direito: qual a sua idade? Qual a diferença que vocês tem de idade? Os dois são solteiros? Como é a vida dela, a índole?
Eu acredito que, por exemplo, se for uma diferença de idade grande não vale a pena.