Pessoal respondam com sinceridade, e por favor (sem ser como anônimo) anônimo não vale. Bom quero saber se vocês me acham chato ou aceitável, pois pensei que minha conta tinha dado algum bug pois não conseguia entrar, mas uma anônima falou que excluiu, achei meio maldade.. pois se brinquei ou algo do tipo era só falar que não gostou, mas creio que nem falei nada com essa pessoa :x tomando as dores dos outros.. se é que a pessoa teve essas dores.
https://elaele.com.br/r/471730-verdade-por-isso-sao-mal-humoradas-vivem-site-kkkkk.html

olhem isso pessoal brincando e vem a pessoa com a necessidade de se achar, ainda eu sou criança hahaha.. eu sendo criança sei que aqui vai ter mais pessoas com idade menos elevada, não tem regra no site e nem algo dizendo que são pra pessoas de idade avançada mal resolvidas, pois ngm pediu nada e nem reclamou comigo no privado que seria mais educado né, achei um pouco desnecessário, bem pouca coisa mas eu mesmo sendo criança resolveria pedindo com educação.

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/04/2017 23h01
Mas vc mal entrou no site... E já quer q possamos dizer se é chato ou não?
Com relação ao q aconteceu nessa pergunta aí, é algo mt natural do site. Saiba debater sem precisar ser indelicado.
Se o moderador do site achar q vc não tem nada a agregar por aqui, ele tira vc e pronto.
anônima
08/04/2017 23h14
Guri sinta se acolhido por mim ,rs vc não é dos piores chatos ,tem piores kkkk ;*
eles respondem
08/04/2017 23h04
Bom, se perguntou é pq guenta a resposta. Baseado nessa sua pergunta +textao: chato pra caralho
anônimo
08/04/2017 22h42
Não sei quem é você, tampouco li o texto, mas já lhe adianto: para que se importar com o que acham de você? Pare de procurar validação e siga respondendo. Opiniões divergentes, gente que não concorda contigo e que não gosta de você haverá em todo e qualquer lugar.
08/04/2017 23h09
Sim, morre ai de boa.
anônimo
08/04/2017 23h17
Agora é muito cedo pra dizer. Refaça essa pergunta daqui há uns 30 dias.
08/04/2017 23h07
Pesquisas indicam que sim, há fortes evidências! Realizaremos novos testes em breve para melhor compreensão do caso.
anônimo
08/04/2017 23h13
nao te conheço para falar algo...