Por mim eu pego o que colher em mim e já era. Não tenho paciência pra escolher.

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/12/2022 08h06
Elas brincam de Barbie com você
eles respondem
16/12/2022 02h10
Eu tbm não tenho a mínima paciência de ficar escolhendo, provando etc..
Estou cheio de roupas q achei legal na loja,mas não vestiu como eu esperava e nunca usei kkkkk

E não... eu não levaria uma mulher para escolher por mim, já sou adulto kkkkk
anônimo
16/12/2022 02h28
Não faço isso.
anônimo
16/12/2022 08h09
Pesquisa algum estilo de se vestir na internet e vê algum que vc gosta aí só compra roupa desse tipo, não dá pra ficar baseando na opinião das mulheres pra agradar a todos, por exemplo minha mãe não gosta das roupas que eu gosto e ela sempre fala que tá feio, mas as outras pessoas acham normal