Muitos homens dizem que a mulher não faz nada na hora do sexo, é uma geladeira, etc.
O que fazer para mudar e ou não ser assim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/12/2022 07h34
Se você ir de encontro a ele toda vezes que ele meter em você já é 90% do caminho , exemplo se você tá de 4 toda vez que ele meter você força a bunda pra trás por conta própria, toda vez que ele afasta o corpo puxa ele de volta, faz ele meter fundo em você, fica tentando beijar ele , se ele te abraçar abraça de volta, Morde o ombro , chupa o pescoço , eh só você se entregar quando tiver na cama , se ele estiver por cima aperta bunda dele , tava ele com as pernas
anônimo
16/12/2022 07h28
Toma o controle da situação ué, fala o que o cara tem que fazer, escolhe as posições, geme, sorri, conversa, essas coisas
16/12/2022 07h29
Coma seu parceiro.
16/12/2022 07h54
Eu preciso de uma gata qualquer.
16/12/2022 08h06
tome a iniciativa
se entregue
seja ousada
dê umas ordens
oriente-o sob seu conforto e preferências
assuma o controle
sente nele e diga: "só paro quando EU estiver satisfeita"
elas respondem
16/12/2022 07h36
Malhar as pernas para ganhar força muscular, fazer yoga em casa para aumentar a flexibilidade , aprender a dançar funk para soltar o quadril...o resto é tesão e libido e uma boa lingerie
16/12/2022 07h40
Só observando.
anônima
16/12/2022 07h51
Obs
16/12/2022 07h56
Meter o dedo no cu do macho, isso a torna muito ativa