Hoje em dia NÃO, já pensei que sim.
A mulher é mais forte do que podemos imaginar, não que o homem não seja.
Acho que podemos dizer que o homem é mais racional e objetivo, a mulher mais sentimental e detalhista.
Acho que assim fica mais real.
anônima
16/12/2022 07h57
Pois

Sou macho então

Pq não quero ser conhecida com essa porra de "frágil e amorosa" vai pro caralho não com essa frase e quem concorda
16/12/2022 07h42
Não mesmo, a maioria dos macho é tudo uns fracote, mulher sabe brigar melhor que homem
16/12/2022 07h47
não acho que o homem seja mais inteligente que a mulher. a mulher inteligente usa sua inteligência para outras áreas que terão mais impacto na sua vida do que a carreira profissional/acadêmica. até pq um homem bem sucedido é admirado pelas mulheres, mas uma mulher bem sucedida não é admirada pelos homens.
16/12/2022 07h45
É porque você não conheceu minha mulher
anônima
16/12/2022 08h00
Coitado, rsrsrs.....foi-se esse tempo, agora, homem não engana ninguém....mulher tá forte, inteligentissima, independente.....não precisa de homem pra nada. Aliás, homem de verdade tá difícil de achar, no meio de cafajestes sem caráter que têm por aí, viu?
16/12/2022 09h22
Isso, sou frágil, peguem leve comigo. Quanto a inteligência, vai nesta, subestima mesmo kkk
eles respondem
16/12/2022 07h57
Onde está mulher amorosa? Nunca vi.
16/12/2022 08h42
Tem muitos homens burros por ae
16/12/2022 08h44
Mulher é lixo.
16/12/2022 08h41
As vezes tento não ser frágil, mais eu quando fico doente viro uma criança, então os dois são frágeis mas nunca ao mesmo tempo se o homem ficar frágil a mulher fica forte é ao inversor.