Como evitar uma futura dependência emocional? E como diferenciar um sentimento saudável de gostar de uma pessoa, com a dependência emocional?

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/12/2022 08h21
Boa pergunta quando souber me conte
eles respondem
16/12/2022 08h22
Pergunta complicada kkk...
Já gostei tanto de uma pessoa a ponto de criar uma dependência enorme... E quando a pessoa começava a me tratar mal a gente brigava, mas eu voltava coreeendooo pra ela no outro dia, me ajoelharia se precisasse