Jamais deixe para depois aquilo que se pode fazer hoje. Não há garantias de êxito, mas a consciência pesada do se tivesse feito isso, se tivesse feito aquilo demonstra falta de atitude.
votei em Já fiz e faria novamente
anônimo
11/04/2017 09h58
Não digo que farei, nem que já fiz. Talvez a maior loucura que tenha feito, foi quando acreditei 100% numa puta, que me traiu, coisa de louco.

Mas, hipoteticamente, alguém que "se sacrifica" por mim, merece o mesmo sacrifício.
votei em Outras opções
11/04/2017 10h02
bem, eu fui na casa de minha namorada após uma briga, que ela mora em um bairro um pouco perigoso, e eu fui com meu amigo de moto taxi, nunca tinha ido lá, entrei em lugares errados, no fim deu certo, mais foi tenso kkkkkkkkk, ela nem esperava, o cel ficou sem credito, o google maps me ajudou e muito.
votei em Já fiz e me arrependi
08/04/2017 23h21
4 ...mas é o que sinto no momento, quem sabe eu mude de idéia amanhã ou depois? :D
votei em Nunca fiz e nem tenho vontade
anônimo
08/04/2017 23h32
Não tive alguem pra fazer uma loucura dessas. Mas mesmo que tivesse, não faria.
votei em Nunca fiz e nem tenho vontade
anônimo
08/04/2017 23h49
Só quando o Aquaman se afogar e o Tocha Humana começar a nadar.
votei em Outras opções
elas respondem
anônima
11/04/2017 10h07
Já fiz tanta coisa , q não lembro qual foi a pior ou melhor ....
votei em Outras opções
08/04/2017 23h27
Faria se encontrasse alguém que valesse a pena, e que eu amasse muito.
votei em Nunca fiz, mas pretendo
anônima
08/04/2017 23h39
Não faria.
votei em Nunca fiz e nem tenho vontade
08/04/2017 23h51
Acho lindo !
Mas tem que merecer.
votei em Nunca fiz, mas pretendo