4.21K  11/04/2017 11h39

elas perguntam
18 3
eles respondem
anônimo
09/04/2017 02h01
Inteligência é afrodisíaco
anônimo
09/04/2017 00h35
Não. Prefiro gente inteligente mesmo. Me fazer pensar e repensar é ótimo e me faz sentir bem. Não gosto de relações sociais unilaterais nesse aspecto.
09/04/2017 00h40
Gosto de mulheres mais simples, não que seja burra, mas despretensiosa. Mulheres inteligentes questionam tudo, isso ao meu ver é um pé no saco, já aquelas simples, sem muito conhecimento, não são assim. Mulheres inteligentes são gente fina, como amigas, para conversar, mas para ter um relacionamento amoroso sério, não faz muito meu estilo não. Sobre me sentir mais inteligente, não acredito nisso, primeiro porque não acredito na inteligência de modo geral, todos têm uma certa inteligência em algo, tem muita gente que pode não ser do tipo letrado, no sentido acadêmico, mas são sábios na vida, no modo de viver, vive em paz e harmonia, e ao meu ver, saber viver é um tipo de inteligência.
09/04/2017 00h42
Eu ein. Primeiro que não existe se sentir inteligente, inteligência n é um sentimento. Óbvio que prefiro uma mulher inteligente, mt mais interessante
anônimo
09/04/2017 00h32
Nao. De mulher assim quero distância.
anônimo
09/04/2017 00h39
Desse tipo de mulher quero distância. De burro já basta eu.
anônimo
09/04/2017 00h33
É óbvio, claro que sim, com toda certeza. Tá certíssimo, é isso mesmo, na mosca, bingo!
anônimo
09/04/2017 02h03
quem gosta de burra é jumento
09/04/2017 12h01
Eu prefiro uma mulher que goste de mim como sou. O que tem são pessoas sem conhecimento em algumas áreas, cada um tem seu conhecimento em algum assunto e outra não, uma garota que vive na roça e não sabe ler e escrever para muitos pode parecer burra para mim não, pergunte ela o melhor ano para plantar, como cuidar dos animais saberá na ponta da língua. Inteligência temos desde que surgimos o que existe é o aperfeiçoamento dela no decorrer da vida. Ao chamar as pessoas de burra está jogando milhares de anos no lixo, se for voltar no tempo e der um smartphone a Steve Jobs aos 10 anos de idade ele vai se achar um "burro", isso porque ele não tinha buscado seu conhecimento que conquistou com o tempo.
anônimo
11/04/2017 11h39
Qual tem cu e boceta?
anônimo
11/04/2017 09h40
Certamente não, pois o diálogo seria substituído pelo monólogo. Seguramente, ninguém gostaria de conversar com uma pessoa que nada tem a acrescentar e só acompanha as palavras do falante.
09/04/2017 16h01
Tanto faz.kkkk
anônimo
09/04/2017 13h44
de mulher burra eu quero distancia! mas o foda e que quando conheço uma mulher bem culta, bem inteligente, eu fico todo por fora... sei la, é como se eu não fosse um cara a altura dela...
anônimo
09/04/2017 13h19
Inteligentes.
anônimo
09/04/2017 11h41
Tem que ser inteligente odeio ter que explicar tudo.
09/04/2017 04h18
Prefiro garotas que busquem conhecimento, que saibam falar e escrever, que tenham opinião sobre assuntos interessantes. Meninas "burras", a grosso modo são chatas e desinteressantes.
anônimo
09/04/2017 03h43
Prefiro inteligentes sempre!
09/04/2017 03h34
Não mesmo. Eu prefiro namorar com uma mulher que tenha pelo menos 70% da massa cerebral de uma pessoa normal.
elas respondem
09/04/2017 12h24
Eles preferem as inteligentes, desde que a mesma não seja do tipo metida a intelectual, entendora de tudo, dona da verdade.
Esse tipo é mt chato, até mesmo pra gente.
09/04/2017 01h11
Blasfêmia! usando o nome da rainha como apelido.
anônima
09/04/2017 02h15
Mulher com cérebro do tamanho de uma ervilha não atraí homem nenhum.