1.97K  12/04/2017 15h51

Foi bom, bebi, zuei com os parças, transamos com 4 amigas do curso, gozei. Mas depois elas querem ficar tentando entrar em contato e ficar de papinho de amizade, isso é muito chato. Confesso que me dá um certo nojo, nem consigo olhar mais na cara, perco o respeito. Foi bom só naquele momento, sabe. Isso é estranho?

eles perguntam
7 17
elas respondem
anônima
09/04/2017 00h54
Não, mas deveria ter nojo de voce também eu tenho nojo de você duas vezes, uma por ser promiscuo e outra por ser hipócrita.
09/04/2017 09h48
Gozou bonito e depois ficou com nojinho? Nojo eu tenho dessa hipocrisia toda.
Vc tem direito de ter sua opinião, desde que não participe e usufrua da prática que condena, hipócrita.
09/04/2017 01h29
DPS: depressão pós sexo (nesse caso com o agravante de ter sido em grupo).
09/04/2017 03h44
Tenho nojo de vc tambem... imagina uma mulher de respeito sendo enganada por vc que curte suruba.... Na hora de levar dedada das meninas nao teve nojo
anônima
09/04/2017 01h29
09/04/2017 04h23
Quando li o tìtulo pensei uma coisa.
Quando li a descrição mudei de opinião.
Eu tbm não consigo respeitar esse tipo de mulher.
Mas vc participou.
O que dizer ?
Deixo para vc refletir.
anônima
12/04/2017 15h23
hipócrita
eles respondem
09/04/2017 01h11
Você é um hipócrita de merda.
09/04/2017 00h56
Você é tão imundo quanto elas, afinal, comeu elas porra. A sua questão não é respeito, mas você está cuspindo no prato que comeu, não está dando papo pras minas, talvez até são gente boa, por causa de um sexo que aliás até você participou. Hipocrisia da sua parte, mas tudo bem. Na verdade o nojo que você sente delas, é nojo de você mesmo, no fundo da sua mente você tem vergonha do que fez, mas como não pode fugir de você, tenta fugir delas. Enfim, se não quer amizade delas, é um direito seu, mas ficar com esse preconceito bobo sendo que até você meteu a piroca na buceta que agora você desdenha, é uma hipocrisa do caralho.
anônimo
09/04/2017 00h59
O rabo sujo falando da bunda mal lavada.
¬¬ aff.
anônimo
09/04/2017 00h56
Pau que bate en Chico, bate em Francisco. Semancol e hipocrisia mandaram abraços.
09/04/2017 07h56
Pois é , antes de tirar a poeira dos olhos do Seu irmão , tire a trave do seu olho ........infelizmente muitas gostam de tarados safado cono vc por isso os bonzinhos estão mudando para o mal
anônimo
09/04/2017 01h57
Impossível levar a sério uma mulher que todos seus colegas comeram
09/04/2017 10h12
Grande parte da população já fez isso , seja homem ou mulher ,a maioria das garotas que você já ficou deve ter feito e só não te contaram , deixa de frescura " aí eu tô com nojonho " isso é coisa de moleque ... seja homem rapaz.
09/04/2017 00h56
Po, quer que eu anote? Grande merda viu
anônimo
09/04/2017 09h14
Boa crítica sendo o criticado, seu tiro saiu pela culatra em, tô fora de mulher assim eu em. Quero ver as fazedoras de DP do site responderem, se fosse pela maioria das mulheres desse site morreria solteiro. Se nem se dão valor vai me valorizar.
09/04/2017 03h42
Eu conversaria normalmente, como amigas. Não acho que realmente conseguiria iniciar um relacionamento com uma mulher assim, mas acho imbecilidade completa ignorar a menina só porque ela quis ter um momento de fudição com você. Até porque, se vocês transaram e você vai ter nojo dela por isso, seja menos hipócrita tenha nojo de você mesmo também, porque não é o fato de a menina não ter um pau que ela deixa de merecer respeito quando transa ou deixa de transar.
anônimo
09/04/2017 10h22
Também não respeitaria, essas não servem para algo serio não. Mas eu só exijo de uma garota aquilo que ofereço, e vc por ter participado não tem moral para falar não, outras garotas teriam o direito de julgá-lo também. Mas ter nojo? nem conseguir olhar na cara? não sei se é para tanto...
anônimo
09/04/2017 01h34
Claro e vc não ta errado. Burra são essas meninas. Sabem q vão ser julgadas. Mulher NUNCA terá a msm liberdade sexual q os homens. NUNCA! Joga na roda q vc comeu 4 será o fodão. Agora manda elas falarem pra ver oq acontece
anônimo
09/04/2017 10h00
Esta história tá com cara que teve homossexualismo na jogada!..
Alguém queimou a rosca e quer esquecer o ocorrido...
anônimo
09/04/2017 02h20
tipo acho que a maior parte dos homens não vai chegar a falar nossa peguei uma mulher na suruba ontem estou louco por ela, deixou eu e mais 4 gozar dentro que delicia, ela lambeu nós 5 sem babar, sério uns caras curtem até contratam outro pra assistir pegando sua esposa maior parte creio que seja machista.. menos liberal sei lá.. pro homem não fica mal pq as mulheres aceitam e gostam de caras safados, elas tbm são machistas de uma certa forma, muitas chamam as outras de safadas, e adoram homens que pega geral xd.
sem contar que o do homem é de enfiar né, é meio comparado com arroz e feijão, falando o que já ouvi muitos falando, e os caras são safadinhos pega geral, homem é igual a escumadeira de pegar arroz enfiou usou dps lavou tá novo, a mulher os caras vai enfiando vai abrindo um buraco. isso é coisa que contaram como piada só comentei .
anônimo
09/04/2017 09h05
Vc sente nojo de si mesmo por não conseguir ser livre. Mas é melhor culpar os outros.
anônimo
09/04/2017 07h36
Aff... Estranho, você sente nojo delas, mas vc participou também. E de você, você não sente nojo? É cada coisa que aparece...
12/04/2017 15h51
Já teve ter ouvido a palavra hipocrisia, você esta agindo de acordo com o significado dela.