Aladdin- Pobre
Enrolados - Bandido
Tiana- Beijou um sapo
Shrek - Gostou de um ogro
Bela e a fera- Se humilhou por um feio
Frozen - Acreditou em um mentiroso

Ou outros....

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
16/12/2022 10h45
bela e a fera tem um toque de zoofilia e machismo

branca de neve tem "necrofilia", homicídio, cárcere, escravidão

cinderela tem humilhação, e também cárcere, escravidão

Frozen é egoísmo (fds minha irmã) e ingenuidade, a elsa só ajudou a Anna, quando ela quis casar com um desconhecido mas não reconheceu seu erro nisso

Ariel, desobediência, mais ingenuidade e mais egoísmo, (fds, vou trocar toda minha vida por um cara só pq é bonito, nem conheço o caráter, pode ser até um psicopata)

Valente (Merida), odeio minha mãe e o machismo desse lugar, e por isso ao invés de conversar, vou jogar magia nela e agora todo mundo quer mata-la

Moana, mais rebeldia (vou me arriscar no mar, sem saber o que fazer e podendo morrer afogada, sendo que posso ir sã e salva com alguém e sem respeitar o trauma do meu pai)

mas o que todas tem em comum é a magia/esquizofrenia por conversarem com objetos e animais