Seguinte
Conheço um cara que é bem mais novo q eu (eu tenho 31 e ele 23)
A gente já ficou
Só q sem sexo (não sei pq. Ele foge demais, acho que é Virgem ou inseguro com o corpo pq é gordinho)

Só q ele mente demais !!!!! Ele fala que tem formação universitária, mas eu já descobri q não tem ( bobeira isso)

Fala q dirige bebado e bate carro, ganha 25 mil por semana kkkkkkkk
Umas coisas bem lunaticas

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/12/2022 13h12
Se o cara mente sobre coisas tão bobas, imagine sobre coisas sérias então... isso não é nada bom.
16/12/2022 12h08
Desvio de personalidade
anônimo
16/12/2022 12h06
Acho muito bacana.
elas respondem
16/12/2022 12h02
Essas mentiras não são coisas bobas e eu não toleraria.
16/12/2022 12h03
São as melhores pessoas
anônima
16/12/2022 12h12
Uma pessoa que mente com coisas tão bobas assim provavelmente possui algum transtorno sério. Olha as coisas que ele fala, provavelmente são coisas que ele pensa que vão te impressionar, quer se pagar de bonzão, mas a autoestima dele é um lixo e deve viver no fundo do poço internamente.