Um garoto de 18 anos que é filho de uma mulher que tem muita classe, elegância e amor. Na juventude ela casou com homem rico por imposição social e permaneceu no armário. Mas depois se divorciou e se assumiu LGBTQIAP+.

Como acham que o novinho se sentiria sendo filho dessa mulher lésbica, puta, lésbica, sem culpa? Na minha opinião, ele deveria sentir orgulho de ter uma mãe livre e amorosa.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
16/12/2022 12h33
Se mataria