Deve ser pelo mesmo motivo que gravidade atrai massa, carga positiva atrai negativa, água limpa atrai mosquito da dengue e o palácio do alvorada atrai corruptos.
09/04/2017 04h05
No caso de atração carnal e puramente sexual, sem sentimento envolvido, é mais um conjunto. Uma bunda e uns peitos proporcionais ao corpo (Não muito grandes, nem muito pequenos) seria uma boa. Um corpo sarado ou no minimo bem cuidado também.
Mas rosto bonito e um cabelo bem arrumado com certeza são o mais importante, combinado com um corpo bem cuidado, é sucesso na certa.
votei em Outro atrativo
09/04/2017 04h21
Um conjunto de tudo
votei em Todas as alternativas
anônimo
09/04/2017 06h36
Beleza acaba com o tempo, caráter não. Votei em todas as alternativas, mas o que conta para mim é um bom papo, inteligência, etc
09/04/2017 08h17
É um conjunto e n existe perfeição e sim gostos. Vc tá certa em colocar as três opções, é o que a maioria dos homens olham. Eu particularmente olho mais pro rosto e a bunda. Se tiver uma cinturinha fina eu gamo tb
votei em Outro atrativo
anônimo
09/04/2017 02h35
Um pouco de tudo + caráter e personalidade.
votei em Outro atrativo
anônimo
09/04/2017 03h14
Depois homem que só pensa em corpo
anônimo
09/04/2017 09h03
Atração física é instinto. Simples.
anônimo
09/04/2017 11h10
Um sorriso encanta.
votei em Outro atrativo
09/04/2017 13h46
Bunda, peito E rosto bonito. Não precisa ser a maior bunda, o maior peito e o rosto mais lindo da face da Terra. Mas precisa marcar pontos em todos os quesitos.
votei em Todas as alternativas
09/04/2017 15h14
Bunda, perfume do corpo e um sorriso me encantam kk.
votei em Bunda Perfeita
09/04/2017 16h17
Gosto de uns peitos bonitos.
votei em Seios Perfeitos
anônimo
11/04/2017 12h21
A perfeição é subjetiva e cada pessoa terá uma opinião única do que gosta. Entretanto, não precisa ser top model para atrair olhares, um corpo normal já é atrante, pois a autoconfiança contribui bastante para o desejo e a atração física.
votei em Todas as alternativas