Existem muitos tópicos interessantes que poderiam ser explorados em uma iniciação científica. Algumas sugestões incluem:

Estudo dos efeitos da exercício físico sobre a saúde mental e o bem-estar.

Investigação das possíveis causas e tratamentos para doenças crônicas, como diabetes ou doença cardiovascular.

Análise dos efeitos dos poluentes ambientais sobre a saúde humana.

Investigação da eficácia de diferentes abordagens de tratamento para transtornos mentais, como a depressão ou o transtorno obsessivo-compulsivo.

Estudo dos mecanismos celulares envolvidos na formação e regeneração de tecidos.

Análise da influência da dieta e da nutrição na saúde e no bem-estar.

Estudo da genética e da biologia molecular de doenças hereditárias.

Investigação da relação entre o sono e a saúde mental e física.

Análise da eficácia de diferentes estratégias de intervenção para promover o comportamento saudável, como a mudança de hábitos alimentares ou o aumento da atividade física.

Estudo das relações entre o meio ambiente e a saúde humana, incluindo a análise dos efeitos de mudanças climáticas.

Essas são apenas algumas sugestões, e há muitos outros tópicos interessantes que poderiam ser explorados em uma iniciação científica. O importante é escolher um tópico que seja de interesse pessoal e que possa ser investigado de forma significativa.
anônimo
16/12/2022 12h35
Sair da net
16/12/2022 12h36
Depende do seu curso. Mas não tenho ideia.
16/12/2022 12h46
Qual o curso?
16/12/2022 13h00
Robôs autônomos baseados em agentes.
elas respondem
16/12/2022 13h02
Usa o chat gtp. Ou usa ele de tema.
16/12/2022 12h36
Você precisa se identificar para ser mais fácil desenvolver, procure algo voltado a sua área.
Qual sua área?