Homens, vocês reparam nos cabelos das mulheres?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
15
2
eles respondem
15
Não, melhor que seja careca.
anônimo
4a
Sim. Cabelo da mulher influencia em uns 70% na beleza do rosto (salvo se ela for MUITO BONITA, como a mina q eu gosto).
Somos gêmeos pela foto kkkkk
Sobre a pergunta: sim, e muito
Cabelo feminino é lindo demais
Sobre a pergunta: sim, e muito
Cabelo feminino é lindo demais
Sim
Sim
4a
Sim
Cor não ligo, apenas é legal um cabelo sedoso, apenas não gosto de mulheres com cabelos masculinos, longo ou curto tanto faZ
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Eu sim, acho atraente.
anônimo
4a
sim, pra mim muito da beleza e da sensualidade da mulher está nos cabelos
Sim
Sim, mas olhos pra outras coisas antes
Sim.
anônimo
4a
Sim
4a
Só se estiver muito zuado. Se for um cabelo normal nem reparo.
elas respondem
2
4a
Reparam e muito. Cabelo é uma das coisas que são sinônimo de feminilidade.
O cabelo da mulher é a moldura do rosto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!