Perdi meu óculos ontem, e estou me vendo louco pq uso o tempo todo. Meu grau é 2 em cada olho porém sou acostumado a ficar direto usando óculos, até em festas eu uso.
Vocês são assim tbm?

eles perguntam
5 2
elas respondem
16/12/2022 13h07
Eu sim, nunca usei e tô ótima
16/12/2022 13h07
Só tó usando pra sair, é pra longe
16/12/2022 13h38
Usava 3,5 em cada olho. Abandonei os oculos por conta própria, fiquei 2 anos sem usar. Minha miopia regrediu para 0,75.
Os olhos e o cérebro se acostumam com o óculos. É preciso treinar a visão para que se restabeleça.
Dá uma pesquisada aí.
anônima
16/12/2022 13h40
2 já é considerado bom o suficiente para usar sempre...

Tenho 4 e 2...sem óculos fico
Desconfortável
Sem noção de espaço entre mim e os outros
Com cansaço e dor nos olhos
Dor de cabeça

Mas eu tenho isto tudo, com 1h sem eles.
anônima
16/12/2022 13h43
Tenho, e uso óculos só pra jogar. Não gosto.
eles respondem
16/12/2022 13h30
Quando eu acordo pela manhã, eu consigo enxergar um pouco sem os óculos mas no decorrer do dia vai piorando. Depois das 17h fica impossível eu fazer algo como dirigir sem óculos
16/12/2022 13h40
Eu tenho 1,5 em cada, mas como não sou acostumado a usar óculos, para mim, tô enxergando "normal", pois já sou acostumado a ficar sem óculos (claro, eu não enxergo letras longe não). Mas quando coloco o óculos, a diferença é gigantesca, e quando tiro... Parece que fiquei cego kkkk