Quando meu namorado ou familiar demora horas pra me responder ou não atende o telefone eu já fico paranoica, pensando que aconteceu algo, um acidente ou a pessoa passou mal e eu já fico pensando mil coisas e ás vezes até choro de angustia.

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/12/2022 13h33
Nao sei, tbm sou assim. Vc deve estar viciada em pensar de forma negativa. Tenta ir quebrando esse ciclo aos poucos, substitituindo essas suposições negativas por suposições positivas... ao invés de pensar que aconteceu algum acidente, pensa que a pessoa pode ter passado por algum imprevisto no trabalho, essas coisas. Respirar fundo na hora tbm ajuda, oração, meditação, terapia.
16/12/2022 15h14
tenha confiança.
antes de tudo, em si,
elas respondem
16/12/2022 19h38
Tente ser mais confiante e eliminar os pensamentos negativos.