Um dia uma garota disse que odiava meu amigo (mas ela demonstra estar afim dele), daí uma semana depois mandei mensagem perguntando se era verdade mesmo e tals, porque eu já tinha percebido o quanto ela gostava dele, mas ela continuou mentindo. Daí continuei insistindo, e ela continuou na mentira. No entanto, ela ficou meio fria depois comigo nesse dia, e logo me veio a cabeça que ela poderia ter achado que eu contei a ele.
Fui me desculpar pelo mal entendido, e ela falou o seguinte: "Eu não estava chateada porque eu pensei isso, foi porque me arrependi de ter demonstrado e dito uma coisa tão feia, chamada ódio e ressentimento. E isso me fez parar para pensar no quão infantil eu estava sendo. Acho que a partir daí, as minhas mensagens não foram mais as mesmas. É eu que tenho que te pedir desculpas José."

Quando voltamos a nos encontrar pessoalmente, ela passou a me olhar com uma cara de deboche TODA VEZ que conversamos ou nos vemos. Será por isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/04/2017 08h41
Ignora ela. Não fica se humilhando, não...

Ela continua sendo infantil.
eles respondem
09/04/2017 10h47
Dá moral não jovem! Se de valor, que tem muita guria mais interessante para você conhecer.