toda a vez q vou sentar no meu namorado minhas pernas começam a doem demais, e depois fica super doloridas, talvez seja a posição ou eu q tô fazendo algo errado ://

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/12/2022 13h44
É porque exige da musculatura das suas pernas e conforme o tempo vai passando, vai criando ácido láctico no músculo (seu músculo começa a pedir arrego kkkk), porém com o tempo você vai demorando mais sem cansar e também vai aprendendo maneiras de não exigir muito das suas pernas.
elas respondem
16/12/2022 13h40
Não, aprendi a apoiar a mão no colchão kkkkkkk fazendo isso não dói nada
16/12/2022 14h39
Faz mais movimento de sobe desce com o quadril do que bom a pernas em si… apoia as mãos, sobe e desce a bunda
Eu tbm cansava demais, ganhei mais resistência com a academia nessa parte de ficar dolorida depois
16/12/2022 14h54
Demais! Sedentarismo que fala!