Será as feministas ,esquerdistas e os gays? Pq disso tudo então ?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
09/04/2017 18h55
essa é a sua opinião e eu respeito. De boa.
09/04/2017 17h12
O Brasil precisa de Jesus.
eles respondem
09/04/2017 08h11
Vc usa o cu com frequência ou caga tudo pela boca mesmo?
09/04/2017 08h36
Talvez votaria nele, tem uma grande parcela da população incefalos que passam a mão na cabeça de vagabundo, eu passaria a mão na cabeça só se for na hr de sesovar esses filhos da puta. Só que na maioria dos discursos e comentários que vi do Bolsonaro falam da mesma coisa e não vejo planos para outros problemas como saúde, emprego e educação, sinceramente na minha opinião não faria muita diferença não. Para mudar esse País vai demandar muito tempo ainda, aprendemos a ser corruptos, na escola o coleguinha cola, para conseguir emprego sempre tem o bom amigo com um esqueminha para ser admitido, vai no mercado o produto custa $5,97 facilita passar o cartão para não fazerem por $5.95 aí vai roubando do povo pouco a pouco, calcula esses 2 centavos de 1000 pessoas que vão diariamente no mercado em um mês, é foda para mudar a política tem que mudar a sociedade e ninguém quer mudar aí fica difícil.
anônimo
09/04/2017 09h01
Tem muita ameba no Brasil.
O mal parece ser algo intrínseco no ser humano, mas ao mesmo tempo vemos um bando de cagoes que, por não poderem agir como "justiceiros" ,lambem os beiços quando aparece um palhaço prometendo cumprir esses desejos retardados que muitos pensam por aí.
Seria ótimo ter uma arma, pra enfiar no cu desse doente e em todos que pensam como ele.
anônimo
09/04/2017 09h03
E você pelo visto é só mais um Maria vai com as outras que acha que o Bolsonaro vai fazer o melhor para as pessoas. Político só visa uma coisa: o poder, e pra isso eles usam ferramentas de persuasão, como a demagogia, a mentira e a emoção.
anônimo
09/04/2017 09h11
Na última eleição para presidente a Mídia pintou o Aécio como o "salvador da pátria" e milhares de eleitores idiotas votaram no cara porque ele era "o que o Brasil precisava" no momento. Hoje todos sabem o canalha que ele é! Não seja estúpido, pare pra pensar e veja se é de extremismo e repressão que nós precisamos. Já não basta esses cortes absurdos de direitos trabalhistas que temo sofrido. O que o Brasil precisa é de uma revolução à Francesa com todos os membros desses congresso maldito guilhotinados!
anônimo
09/04/2017 11h14
Infelizmente a democracia não deu certo neste país, aliás nada deu certo nesta merda
anônimo
09/04/2017 11h01
brasileiro quer Lula e dilma gosto de ser fo... pela dilma bem dotada, aumentou divida externa do país que estava sendo controlada, ficou dando tudo que é bolsa, faltava só dá bolsa de mercado.. anos se passaram criminalidade só fez aumenta mas isso foi ótimo pois só tinha noticia de mortes e mortes jormal e ninguém pensava em política assim eles faliram tudo.. brasil tá na merda, sem dinheiro sem nada, agora o próximo presidente tem grandes chances de ser bolsonaro vai ter q começar cortando gastos pra vê se brasil volta crescer, tentar equilibrar dívidas, pois o que paga de juros esse brasil melhor nem ficar pensando.. nisso dilma e lula acostumou o povo mal e o povo bobo acha que tá no lucro ganhar um bolso família de 100 reais sei lá quanto é, e depois ele mesmo paga pois isso é um gasto dilma e lula fizeram muitos empréstimos pra patrocinar toda farra, e depois esses 100 reais o que eles comprariam com 100 no mercado pagam 200.. mas tá longe de gasta só 200 e o resto que fica mercado? luz ? água ? gás? tudo? falei por alto isso que compraria, mas é mais ou menos isso.. se dinheiro fosse aplicado em educação, segurança talvez o cara que ganha bolsa após 1 anos ou 2 teria um curso pra ganhar um salário melhor pro resto da vida, investimento em emprego, ou segurança pai que ganha bolsa não teria perdido o filho, achas que uma bolsa vale a vida de seu filho?
anônimo
09/04/2017 09h50
Se tu acha o bolsonaro tão bom, porque fez a pergunta no anonimato?
Ah, e o Brasil precisa precisa de cérebro, e votar no Bolsonada é abdicar de um.