Sentem desejos por outra mulher? Ou só que querem fazer sexo com a pessoa que está no relacionamento? E só sente somente desejo pela pessoa que está no relacionamento?

elas perguntam
18 4
eles respondem
anônimo
16/12/2022 14h11
Imagino que a maioria das pessoas sentem desejos por outras, estando comprometidas ou não.
O problema é externar isso ao parceiro ou ter atitudes que comprovam o desejo.

Ando pela rua e vejo mulheres lindas que querendo ou não me vem o pensamento "Quem me dera ter um momento com ela", o problema é eu dar uma de tarado na rua ou ser desrespeitoso com essa mulher, ainda mais estando em um relacionamento.
anônimo
16/12/2022 14h09
Eu sequer pensaria ou daria atenção à outras mulheres se eu estiver com a mulher que eu gosto e se ela me satisfazer.
anônimo
16/12/2022 16h54
Sim, comer a mesma buceta deve enjoar, além de tudo a maioria das mulheres são chatas e frescurentas .
Além disso a maioria das mulheres ficam negando sexo, e o homem geralmente por ter mais desejo sexual precisa de sexo.
16/12/2022 17h03
É normal ter desejos por outras mulheres, mas ai existe a moral e ética para saber o que é certo e errado, além dos próprios princípios.
anônimo
16/12/2022 14h19
Isso não é questão de ser homem ou mulher.
Todos nós, como animais que somos, sentimos tesão.
Única coisa que fazemos é canalizar esse tesao a uma pessoa só por RESPEITO.
Mas o pau sobe por sermos animais...
O que vamos fazer com isso está em nossa civilidade ou não.

Se não nos fosse passado desde a infância um respeito por mãe, até ela sentaria na pica.
16/12/2022 15h12
Falo exclusivamente por mim:
sinto atração por outras mulheres, sim; costumo investir, se ela não se importar em "não ser a oficial"
16/12/2022 14h10
Só com ela, mas se for da vontade convidar outra pra participar eu não veria mal algum
16/12/2022 16h44
Sente vontade, desejo, tesao, e fizemos
16/12/2022 15h47
Apesar de parece não. Eu quando estou com alguém, outras apenas não me interessam pra esse tipo de coisa.
16/12/2022 15h46
Sim, sinto vontade de transar com outras mas só fica nisso e passa rápido, só um pensamento passageiro.
anônimo
16/12/2022 15h43
Eu não posso falar por todos. No meu caso, se eu gostar mesmo dela, eu só quero fazer sexo com ela. É claro que acho outras atraentes, mas não quero transar com outra que não seja a que eu gosto.
16/12/2022 15h42
Sinto muita vontade.
16/12/2022 14h44
Eu nunca desejei e jamais irei desejar outra mulher estando em um relacionamento. "Ah, e se você e a pessoa não estiverem se dando bem?" Eu simplesmente tento conversar com a pessoa para solucionar, mas se não der certo, a gente termina.

Não sei os outros, mas eu priorizo muito o respeito e tenho muito orgulho dos meus valores. Mas, mas, mas... Cada um com suas crenças, certo? Kkkk
16/12/2022 14h34
Eu não... Prefiro focar minhas atenções só pra minha consagrada e evitar problemas desnecessários.
16/12/2022 14h27
Se ela me satisfazer não teria necessidade de pensar em outras.
16/12/2022 14h13
Eu tenho no máximo curiosidade, porém não fico pensando nisso e nem faria
anônimo
16/12/2022 14h13
Vontade homens e mulheres sentem agora vai de cada um e do seu caráter
anônimo
16/12/2022 14h12
Sente vontade sim, mas muitos não devem colocar em prática.
elas respondem
16/12/2022 19h12
Não ache que esse papo de isso ser normal não tá kkkkkkkk eu mesma quando estou amando alguém não sinto a mínima atração por outros. Mas vai de pessoa
16/12/2022 14h19
Por que você acha que alguns homens traem?
16/12/2022 14h12
Coitadinha
anônima
16/12/2022 14h10
Observation