1.3K  09/04/2017 14h09
eles perguntam
7 6
elas respondem
09/04/2017 10h34
olha se ficar enrolando demais a resposta é sim, melhor ser direto e pronto
anônima
09/04/2017 10h38
Rapaz, estou na luta pra trazer um colega de trabalho à vida. Ele é tímido, correspondeu à minha queda por ele, mas não tomou atitude.
Acho que se o cara vale a pena, mesmo sendo tímido, a mulher não desiste. Mas tudo tem um limite.
09/04/2017 11h11
Acho que o jogo da conquista, não depende só do homem.
Mas quando eu percebo que não vai rolar, não insisto na brincadeira e já deixo claro.
Acho que dói menos. Daí o cara já parte para outra.
09/04/2017 13h53
Se eu perceber que ele é tímido, mas ta tentando, eu dou uma ajudinha. Mas se tiver enrolando com marra só pra mostrar que é caralhudo, eu rodo a catraca.
09/04/2017 10h12
Eu desistiria....
anônima
09/04/2017 13h06
Conheci meninos tímidos que nem por isso deixaram de tomar atitude. Eu não gosto de homem enrolado/frouxo.
09/04/2017 14h09
Vou achar q é desinteresse e desisto.
eles respondem
anônimo
09/04/2017 10h03
Elas que tem que me conquistar
anônimo
09/04/2017 09h57
Obs...
09/04/2017 10h37
Cara, vamos desenvolver essa capacidade aí! Você é capaz, irmão! Uma coisa importante e praticamente decisiva é que a menina te quer. Se tivesse que conquistar alguém que não gosta de você seria pior, não é? E assim, algumas desistem sim, outras não.
anônimo
09/04/2017 10h36
Vc quer dizer um cara muito tímido?
anônimo
09/04/2017 10h50
creio que você não deve se preocupar com isso, caso ela goste de ti você já conquistou ela, a mulher só fica fazendo joguinho quando não gosta da pessoa, nisso quanto mais tu ficar em cima pior é . Tem muitas mulheres legais que as vezes vai gosta de ti e querer te conquistar, se já demonstrou que gosta dela já fez o que pôde, caso seja o jeito dela é assim com todos pode ser que ela seja tímida vale apena continuar ser legal e ir aos poucos, mas se for só com você com outros ela se solta pode desistir xd
anônimo
09/04/2017 13h16
É uma merda quando a mulher não dá uma porra de um sinal também, né. Você fica ali sem saber se deve investir ou não, achando que ela te vê só como amigo. Quando na cabeça dela ela espera uma "atitude" sua, sendo que ela não dá uma porra de um sinal de fumaça qualquer pra você saber que pode investir, só fica juntando expectativa pra caralho. Tomar no cu! Não sou vidente, caralho! Não leio mentes, sua filha da puta! Não fode!