Oque você pensa sobre isso?

eles perguntam
16 12
elas respondem
16/12/2022 16h36
não, eu tenho síndrome de rejeição, tenho medo de levar um fora, mesmo eu sendo muito linda.

então pego os feio, e tenho por experiência própria que tem feio que faz melhor que os bonitinho
anônima
16/12/2022 16h41
Sinceramente , sou bonita, já tive muitos homens bonitos disponíveis, já namorei homens bonitos também, pra mim homem bonito não serve pra nada, são inseguros igual os feios… vou olhar se ele come uma e outra, se ele só quer viver a vidinha socegada, se ele tá estável financeiramente, se ele aguentaria namorar comigo… mas sei que não são todas que pensam assim, tô gostando de um moço, eu acho ele lindo, fofo, de valor, tudo de bom.. mas minha amiga queria ver foto, achando que ia vir um modelo… “aí ele é bonito” na mesma hora respondi, de que me serve um homem bonito… depois de 3 meses você nem lembra da beleza da benção
16/12/2022 16h36
Não, mulher olha mais que só aparência
anônima
16/12/2022 16h02
Não. Se eu quero sair com ele é porque não achei ele feio.
16/12/2022 20h01
Não, existem mulheres que tem interesse em homens "feios" o cara é bom em alguma coisa e atraiu ela ou ela é insegura e prefere um homens que poucas querem
anônima
16/12/2022 19h39
Ficam porque os feios dão menos trabalho
anônima
16/12/2022 17h21
Depende da sua concepção de feio, as vezes o que é feio pra vc, pode ser bonito pra mim
anônima
16/12/2022 16h34
Não. Eu acho os considerados bonitos, sem graça. E às vezes gosto de caras considerados feinhos
anônima
16/12/2022 16h50
Sim, mas isso serve para ambos os sexos.
Todo homem comum que é casado, se ficasse milionário, deixaria a atual companheira e arrumaria uma mulher bonita de corpo escultural. E a mesma coisa serve para as mulheres, se um famoso ou um homem milionário mostrasse interesse, ela também deixaria o atual marido/namorado para ficar com ele.
16/12/2022 17h03
Falando por mim, se eu ficar com um cara considerado feio, é porque existe algo a mais ali e eu não quis abrir mão disso apenas pela aparência dele.
16/12/2022 17h12
Mulher se apaixona pela forma como é tratada. Se o homem bonito for boa gente, ok. Só beleza não é garantia de nada.
Já falei aqui que curti uma paixão por um feioso e baixinho, ele era o cara!
anônima
16/12/2022 16h29
Isso
16/12/2022 17h24
Fica com homem de aparência física feia pq ele é interessante.
16/12/2022 17h44
As vezes são engraçados e levam a gente no papo
16/12/2022 18h49
Eu não gosto de homem bonito pq é tudo um mesmo padrão, e não digo de aparência, mas sim personalidade e papinho. Acham que por serem bonitos estão fazendo um favor, e que não precisam de mais nada além da beleza, julgo a dizer que os bonitos não tem nenhum carisma. E o papinho é sempre o mesmo "Vem na minha casa pra ver Netflix".
16/12/2022 16h00
Não
Eu tô apaixonada em um feio e tô sofrendo muito por que não vai rolar nadw
eles respondem
anônimo
16/12/2022 17h39
Na maioria das vezes sim.

Esse vídeo explica os principais motivos de as vezes elas escolherem o que não são tão bonitos (mas são casos excepcionais):

16/12/2022 16h05
Outro. Supera esse jogo infantil de competição de beleza...kkkk
16/12/2022 16h07
Alguma sim, algumas não. Não é todo mundo que pensa só em aparência e tem pessoas que acham pessoas feias bonitas. Acho que homem é mais apegado a aparência da mulher que a mulher a aparência do homem, claro que as mulheres também querem homens bonitos, mas tem outros fatores que pra algumas mulheres prevalecem comparado a beleza: confiança, pegada, condição financeira, papo, estilo de vida, etc.
anônimo
16/12/2022 16h12
Gosto das feias pq são tão fracassadas que não conseguiriam me trair
anônimo
16/12/2022 16h43
Correto, mulher da pros bonitos ai n consegue namorar eles e pega um feio pra namorar
anônimo
16/12/2022 16h14
O importante é chegar primeiro
anônimo
16/12/2022 16h51
Ou porque ele tem status e dinheiro.
anônimo
16/12/2022 17h26
Mulheres só ficam com homem feio pq não tem bonitos suficiente pra elas, ela escolhe o cara ali pra ficar parasitando até elas conseguir um melhor
16/12/2022 17h37
Acho que sim
anônimo
16/12/2022 16h31
Obs
16/12/2022 16h05
Neem, é mais pq o feio chegou nela enquanto o suposto bonita tá no yt vendo red pill.
16/12/2022 19h58
Acho que é exatamente isso.