Já que é pra ser trouxa, que seja em grande estilo, com elegância :/

eles perguntam
5 4
elas respondem
09/04/2017 10h04
O que é isso, meu jovem ?
Calma !
Isso não tem nada à ver com nacionalidade.
Gente sacana tem em todo lugar do planeta.
Dar amor não é ser trouxa.
Trouxa é quem não valorizou.
Relaxa. Um dia a gente aprende.
09/04/2017 11h02
Deixe de tolice, o pessoal estrangeiro despreza os brasileiros.
09/04/2017 11h10
Foi um desabafo ou uma piada?
09/04/2017 11h58
E vc acha que traição é exclusividade brasileira??? A menos que vc ache mais fofo ter chifre importado, ta valendo kkkkk
Ou vc acha q fora do Brasil vc é imune a esse tipo de situação? Fora outras situações que podem ocorrer pelo fato de ser brasileiro. Pense nisso.
anônima
09/04/2017 12h33
Hahaha auf Wiedersehen! ;)
eles respondem
09/04/2017 11h13
Você esta sendo radical ao generalizar as mulheres por erro de uma. Dica, bola para frente que por decepções a gente sempre irá passar nesse vida, cabe a você ser forte e levantar a cabeça, nesse caso seu se valorize, que tem mulher bacana para você conhecer ainda.
09/04/2017 09h43
Foda-se.
Pega um europeu de rola grossa e senta nela.
blz
09/04/2017 10h59
Todos estamos sujeitos a isso, basta namorar. Vida que segue, vc vai conhecer outras pessoas, aproveita, seja feliz, vai aparecer muitas mulheres melhores para vc