Estou ficando com ele têm 9 meses, e até agora ele não me pediu em namoro. Ele já me disse que já quis me pedir em namoro, mas não sabe ainda se é isso mesmo que ele quer. Não quero mais ficar com uma pessoa que só sabe ficar me enrolando.

elas perguntam
8 7
eles respondem
09/04/2017 15h28
Larga esse paspalho que não sabe o que quer da vida. Arrume um que já tem suas opiniões formadas e é mais maturo para uma relação.
anônimo
09/04/2017 10h29
Terminar o que se vcs não namoram... Diz que tá gostando de outro e sai fora
09/04/2017 10h29
Seja sincera, o que você escreveu aqui diga para ele , na minha opinião você está perdendo tempo desde os primeiros 5 meses .
anônimo
09/04/2017 10h33
Primeiro a Beyoncé, agora a Rihanna? Isso tá bom demais rs.
Conversa com ele diz q vc quer namorar, caso ele continue "enrolado" vc "termina!?"
anônimo
09/04/2017 10h41
como começa no inicio! como termina é no fim! simples e básico rsrs.. fale que não quer mais só isso.. (não sabe ainda se é isso mesmo que ele quer) achei engraçado o cara tá com você e não sabe se é isso mesmo que ele quer :x eitaaa como diria o safadão (quer saber ?palmas pra vc ) capaz ainda de quando você for terminar e falar motivo ele vai te pedir em namoro só pra ficar com você mais tempo, dá pra te enrola mais um pouco, mas o cara não te pediu nem em namoro imagina noivado e casamento
09/04/2017 10h33
Manda um biscoito da sorte com uma frase do tipo "Foi bom enquanto durou. Tchau e bênção."
09/04/2017 16h12
Canta eu não quero mais da Ludmila.kkk
anônimo
13/04/2017 01h01
Pelo visto você gosta muito dele. Desculpa, mas ele está te enrolando. Sei disso porque já fiz isso e tenho amigos que fazem. Não é certo brincar com sentimento dos outros, com o tempo a gente aprende isso.
elas respondem
09/04/2017 16h59
"Então, acho melhor cada um seguir sua vida... Você tá indeciso e eu quero alguém que realmente queira ficar comigo..."
09/04/2017 16h14
Fala que já que ele não se decide, você resolveu terminar.
09/04/2017 17h10
Não tem o que terminar, vcs nem começaram.
13/04/2017 00h18
Cobre uma posição dele caso ele não tome,pare de ficar com ele,pois já tiveram tempo o bastante pra se conhecerem,se apaixonar e etc..Se isso não aconteceu no inicio dificilmente acontecerá agora.
13/04/2017 00h46
Fale que não se sente atraída por homem indeciso e confuso e termine .
anônima
13/04/2017 00h57
Some. Pra que consideração com quem não tem contigo? Se poupe desse tipo de situação.