2.57K  11/04/2017 08h36

Por que eles só acham que a mulher vai sentir prazer de enfiar o dedo? Pq eles esquecem do principal, o clitóris?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
09/04/2017 14h46
Pq n tenho buceta
anônimo
09/04/2017 11h34
Para de reclama e vai ensinar
09/04/2017 10h31
Eu adoro pegar no clitóris bem de leve até molhar , chutando o peito e massageando, É bom ver a sensação de prazer nas mulheres
09/04/2017 10h53
Bom, não generalize. Tem sempre um cara que manja muito. No caso de insatisfação da garota, o melhor a fazer é ter paciência e ensinar o cara. Claro que ele tem que ser mente aberta, tem que ter como meta fazer o melhor pra te agradar. Se não rola, ou vc deixa de lado esse detalhe na hora da relação ou fica de olho no que mais nao te satisfaça, se tiver um conjunto de coisas e que tenham peso relevante, talvez seja a hora de cada um de vocês partirem pra outra.
anônimo
09/04/2017 11h17
Assim como tem muita mulher que não sabe masturbar o homem, normal né os corpos são diferentes, cabe a vc ensinar ao outro
09/04/2017 12h03
Acho que cada mulher tem um jeito diferente de sentir tesão na masturbação. Se você quer que ele te masturbe da maneira que você quer?Então ensine a ele! Ou arrume uma mulher para te masturbar.
anônimo
09/04/2017 11h24
pq tu não ensinou né .. ngm nasce sabendo
anônimo
11/04/2017 00h34
Nenhuma das partes nasce sabendo masturbar, mas ambas podem satisfazer seus desejos se cooperarem e ensinarem-se corretamente como gostariam de ser estimuladas.
anônimo
11/04/2017 07h55
Nem todos possuem muita experiencia. Acabam por fazer serviço incompleto. Normal, fazer o que?
09/04/2017 11h25
Creio que tem aqueles que sabem e os que não sabem. Se não fazem direito com vc ensine_os!
09/04/2017 17h17
oxi, eu sei.kkkkkk
11/04/2017 06h16
Não generalize, você ainda não saiu comigo! Hahahaha
elas respondem
09/04/2017 11h35
Se tem muita mulher não sabe se masturbar, imaginem os homens!!!

Infelizmente temos uma área genital e proximidades, muito complexas e totalmente diferentes do homem. Não estou querendo defender os homens, mas estou sendo realista.É o ponto G, ponto U, ponto AFE e outros mais, e outra pessoa saber masturbar no ponto certo é complicado.

Por isto dizem que as lésbicas tem mais orgasmos que as mulheres héteros, pois elas conhecem seus próprios corpos.

O simples conselho que dou ás próprias mulheres, é aprendam sobre seu próprio corpo, se masturbem, tenham orgasmos destas formas, e dai então, ensinem os homens, como querem e quais os pontos corretos a serem estimulados.
09/04/2017 11h15
Provavelmente pq eles não tem vagina.
09/04/2017 14h39
Negativo.
Tem homem que sabe sim.
Acho que se vc não orientá-lo nunca terá sucesso.
Tadinho. Ele quer agradar, mas se vc não disser a forma que te agrada, como ele vai saber ?
Ao invés de reclamar, ensine os meninos pôxa kkk
Seja feliz !
anônima
09/04/2017 10h32
vai ver pq ninguém os ensinou?
09/04/2017 14h16
Puta merda! Outra usando nome sagrado? Tira isso, é até blasfêmia.
anônima
11/04/2017 08h36
só ensinar que tá tudo certo :D
hj meu namos faz direitinho e gostosinho, mas ainda erra o local do clitoris quando coloca a mão la kkkk um dia acerta de primeira
09/04/2017 18h56
Porque eles não tem buceta, a gente tem que ensinar.
anônima
09/04/2017 18h54
depende do cara.