Uma vez na minha adolescência, vi uma garota na locadora de filmes , trocamos olhares e foi algo diferente. Ela foi embora e nunca esqueci o rosto dela. Foi uma sensaçao diferente.... Ja aconteceu algo assim com vcs? Acho q ja faz 16 anos isso.

eles perguntam
6 7
elas respondem
16/12/2022 18h43
Já sim!
Era uma delícia essas paqueras, pena que era tímida d+ hehe
16/12/2022 18h44
Saudades de passar mais de 1h olhando as capas e escolhendo filmes numa locadora.
Acho que não, não me lembro de uma cruzada de olhares significante com alguém que nunca mais vi na vida.
anônima
16/12/2022 18h52
Já me aconteceu sim, nós cruzamos olhar ao passarmos um pelo outro, nunca esqueço de como ficamos andando e olhando para trás, ele deu meio que uma parada ainda, mais eu continuei o meu caminho
16/12/2022 21h11
Sim, nas locadoras de filmes sempre rolava uma paquerinha.
16/12/2022 21h12
Colocava minhas primas mais novas p tentar alugar filme porno pra mim, velhos tempos
anônima
16/12/2022 21h19
Na adolescência não mas há um ano atrás mais ou menos conheci uma pessoa na academia que tenho certeza que se ele não tivesse namorada estaríamos juntos hoje kkkkkk.
eles respondem
anônimo
16/12/2022 19h01
Não em uma locadora, mas já me aconteceu de uma mulher na casa dos 30. Isso foi em 2015, dentro de um super mercado. O olhar dela foi como tivesse me dizendo, "eu quero dá pra vc."
16/12/2022 18h46
Sim quando tinha 15, eu olhei aquele rosto nunca mais esqueci, a guria era morena dos cabelos ondulados e aquele rosto
16/12/2022 19h14
Ninguém está livre de paixões avassaladoras principalmente na adolescência
16/12/2022 19h27
Eu tive isso por uma moça que conheci no hospital, mas nós conversamos bastante mas ela era casada confesso que ela me encantou de uma maneira que não sei explicar mas nunca mais a vi
anônimo
16/12/2022 21h20
Ela tá transando gostoso com o marido ou namorado e tu tá nessa ainda?
anônimo
16/12/2022 21h22
Eu tenho muito essas trocas de olhares, tanto que uma garota pediu meu número para um amigo meu na época, não sei se eu tenho algum olhar profundo mas acontece muito isso comigo.
anônimo
16/12/2022 21h23
É claro, porém não em uma locadora