Estávamos nos conhecendo, conversando e nos aproximando, e de repente ele me bloqueou do nada sem dar explicações.
Agora eu vi que ele desbloqueou no instagram, mas não vou mandar msg e nem ele se comunicou... só me veio a pergunta de pq ele desbloqueou

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/12/2022 18h50
Ignora. A pessoa faz uma bobeira dessa e em pleno século 21 tem mulher que ainda corre atrás... Que bestagem.
anônimo
16/12/2022 18h57
Quer chamar a sua atenção, pra você ficar perguntando pra ele o por que ele te bloqueia e desbloqueia, é daqueles que tem zero maturidade, gosta de se sentir desejado quando as mulheres vão atrás dele por esses joguinhos, e sim isso é joguinho emocional, já que está conhecendo ele.

Ele quer biscoito, tá carente tadinho!
elas respondem
anônima
16/12/2022 18h50
Comprometido.
16/12/2022 18h51
É imaturo, melhor parar d falar com ele msm...
anônima
16/12/2022 18h51
Obs
16/12/2022 19h35
Deve ser comprometido.