Claro para casamento.
Me parece um pessoa que não está preparada pra monogamia.
Provavelmente formar um família com ela acabará em divórcio...com filhos é ainda pior.
Mas se você só quer algo casual, não deveria ser tão exigente.
Vale pra homem ou mulher.

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/12/2022 22h03
Se o cara é popularmente conhecido como galinha, nem com ele vou querer papo. Agora sendo um homem “normal”, prefiro não saber do seu passado sexual.
anônima
16/12/2022 22h05
Sim, de homem rodado eu quero é distância
anônima
16/12/2022 18h57
Sempre pergunto quantas namoradas o cara teve, por qual motivo terminou,
Minha lógica:
- Se o cara teve poucos relacionamentos longos, ele está acostumado a trocar de mulher, como homem não fica sem transar com mulher ele provavelmente fica mentindo pra uma e outra pra sair comendo, e aí vai para a próxima, adquiriu várias experiências sexuais que eu provavelmente nem vá querer escutar… resumindo, vou me fazer de tonta e me sair, o risco do cara querer me usar é altíssimo, só tive um parceiro na vida, e o próximo é até morrer. Tô fora dessa bomba.
- mas também se o mesmo teve relacionamentos longos de mais e não casou, também não quero pois acho ele sem noção ( os anos de beleza e fertilidade da moça não voltam) e me saiu também…
- minha preferência mesmo são divorciados hehehe, geralmente são os melhores mesmo
anônima
16/12/2022 19h14
Com certeza
eles respondem
anônimo
16/12/2022 19h20
Pra mim diminue e muito devido as marcas que cada parceiro deixa. Pior são os traumas que são deixados nas "vítimas".
Vi especialistas dizendo que, há traumas que podem levar 3, 7, 12 e 21 anos para serem recuperados.
16/12/2022 19h23
Não, minha esposa teve uma fila de parceiros antes de mim e eu me casei com ela assim mesmo
16/12/2022 21h59
Para namoro também. É lógico que sim.
16/12/2022 22h06
Só significa que ela tem mais skills que eu na arte da putaria. Nada demais
anônimo
16/12/2022 19h15
Quem quer relacionar contigo?