no instagram, ai ele me diz que ela é casada, mas se porra da guria é casada pra que ir atrás, quer dizer que se ela não fosse já estava em cima dela???

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/04/2017 10h33
Nem me fale, passei um cagaço esses dias. Mina filha da puta!!!

Sai, curti, conheci ela, curtimos, comi. Pouco tempo depois aparece o namorado da fdp. Puta merda.

E como vou explicar a história para um gorila fdp? kkkkkkkkk

Lazarenta!
09/04/2017 10h33
chega me da um nó no pescoço ler isso
anônimo
09/04/2017 10h46
pode ser que ele achou bonita apenas sem segundas intenções, ou é amiga dele. Se persistir os sintomas o médico deverá ser consultado ksks.. ops digo. (se persistir é recomendado ficar de olho)
elas respondem
09/04/2017 11h31
Fala sério ?
Brigar por causa de curtidas ?
Se curtidas significasse interesse, tem um monte de cara querendo me comer então...kkkk
E eu eles.
Sai dessa fia !
09/04/2017 17h07
Tem que perguntar mesmo. Também sou assim, mas antes eu analiso uns bons dias, colho informações friamente, depois jogo nos peito dele pra ver a resposta & a reação.
anônima
09/04/2017 19h14
melhor like que beijo