Aqui num paga pra perguntar e nem pra responder...
Uma certa vez um amigo um tanto pacato, introvertido me disse que em vez quando "comia" a mulher dele pensando na vizinha ou cunhada dele. Confesso que quase cair pra trás! Pois o cara é daqueles com cara que num faz nada de errado, tipo aquele cara certinho.
E segundo ele, isso acontecia depois da mulher dele fazer raiva nele.
Bom, há certas coisas que nem pra paredes confessamos! Outros morrem negando não ter pecado nenhum.
Enfim, uns e umas pensam umas coisas, outros e outras pensam outras coisas bem diferentes. Até então, uns são extrovertidos/as, outros introvertidos/as.

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/12/2022 22h07
Mas aqui nesse site tudo vem à tona. Isso aqui é uma espécie de confessionário
anônima
16/12/2022 22h11
Kkkkkk o cara filosofando dps de contar uma fofoca.
anônima
16/12/2022 22h12
E como gera, as vezes tenho cada pensamento que chega me assusta
eles respondem
16/12/2022 22h14
Voce criou expectativas demais nele,só porque ele era de um jeito,voce já presumiu tudo o que ele faz,mas isso é errado.
Não julgue o livro pela capa