Enfim , as vezes eu notava ele me olhando , mas pode ser coisa da minha cabeça e tbm só carência
Um dia passei em frente ao trabalho dele e ele me viu e me mostrou pra alguém e falou algo que não faço a mínima oq seja
Tenho medo dele ser comprometido e tbm dela desconfiar q Sou eu q tô perguntando dele e espalhar pra geral lá no trabalho deles. Alias , sempre esqueço de olhar pra mão dele a procura de alguma alianca. Aquele ditado não custa arriscar e o não eu ja tenho .

Não sei se o carinha tá afim , mas por favor homens, não sejam discretos quando estiverem paquerando alguém.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/12/2022 21h32
Pergunte pessoalmente a ele
elas respondem
anônima
16/12/2022 20h57
Sim
anônima
16/12/2022 20h59
Pergunta uai. Se ele for comprometido, okay, se não melhor ainda
anônima
16/12/2022 20h59
Na dúvida não chegue. Se ele estiver interessado vai dar um jeito de falar com você, sempre dão