Seguinte marquei de ir no cinema com uma mulher, mas o problema é que sou extremamente tímido em relação a mulheres e tenho 0 experiência em encontros sendo 100% sincero, ela em questão é mais velha que eu e tem bastante experiência em tudo pois já foi "casada" e tem filhos. O Que posso fazer para ser agradável e não deixar minha timidez, medo e insegurança em evidência?

eles perguntam
7 9
elas respondem
16/12/2022 21h41
Quer um conselho? Seja sincero! Ela vai perceber seu nervoso, acho que a sinceridade vai ser melhor... certamente ela conduzirá a situação.
anônima
16/12/2022 21h49
Tenta relaxar e ser vc mesmo
16/12/2022 21h53
Bom, depende. Você conhece ela pessoalmente? Se sim e vocês continuaram com a tentativa de romance, é bem provável que ela tenha notado sua inexperiência. Algumas mulheres se atraem por esse lado mais tímido masculino. O mais importante no momento é ser sincero com ela. Não tente mudar ou forçar experiência ou sabedoria nem nada do tipo pra ela. Simplesmente seja você. Se ela tiver que se atrair, que seja pelo oq vc é. Espero ter ajudado.
16/12/2022 21h39
Assista Sedutor nato, de nada.
anônima
16/12/2022 21h56
Se vcs já se conhecem pessoalmente e não só pela internet ela já sabe do seu temperamento, e se topou sair é pq gosta.
Se vc é tímido não tem como virar extrovertido assim, de um tempo pro outro, antes de um encontro. É uma construção demorada de personalidade, não é simplesmente virar a chave.
Vai do jeito que vc é, e se ela for uma pessoa bacana com certeza se sentirá bem e confortável ao lado dela, vai fluir
16/12/2022 21h58
Não crie muitas expectativas, vá achando que n vai dar certo, pq aí vc já vai saber tomar as rédeas da situação e lidar direitinho caso ela esteja se sentindo desconfortável e sem reação
16/12/2022 22h17
Só deixe rolar naturalmente. Ela já está na sua.
eles respondem
anônimo
16/12/2022 21h07
Deixe ela agir e só siga o ritmo
anônimo
16/12/2022 21h58
Deixa disso de entender de sexo feminino, mais fácil você entender as teorias do Hawking.
16/12/2022 22h00
Cara, sinceramente não tem como, ela vai sacar sua timidez e todo o resto.
Só veste a cara, seja verdadeiro e curta o encontro.
anônimo
16/12/2022 22h04
Kkkk sobra sempre prós beta virjao pegar o resto dos outros (mãe solteira)
16/12/2022 22h26
A primeira coisa que voce tem que ver nesse caso é:ela aceitou sair com voce,então ela gostou do seu jeito.
Então se acalme e seja apenas voce mesmo,só deixa rolar mesmo.
Não fique pensando no futuro,apenas viva o momento
16/12/2022 22h28
Pede pra tua mãe ir junto, bebezão
16/12/2022 22h31
Melhor já levar ela pra transar logo e deixar o cinema pra lá, porque senão ela vai perceber que você é fracassado. Come logo e vaza.
Zp3
16/12/2022 22h36
Cara, eu era bem assim como você. Eu tenho 27 anos e meu primeiro encontro aconteceu ano passado. Você vai ficar tenso, nervoso, é inevitável, e ela vai perceber isso, nessa parte não consigo te dar algum conselho pra evitar isso. Só que é só enfrentando esse medo e saindo com mulheres que você, aos poucos, vai se livrando desse medo até isso se tornar algo comum. O primeiro passo você já deu que é sair da zona de conforto e chamar ela pra sair.
17/12/2022 17h20
Você precisa rejeitar esse sentimento de ansiedade relacionada a falta de experiência, no sentido de se permitir mais. Não se cobre demais porque você é inexperiente, deixe as coisas acontecerem, e acho que ela vai notar isso em você e se ela for gentil ela vai lidar com isso de forma delicada e simpática para te deixar mais a vontade, principalmente se ela ficar mais interessada em você e gostar da sua pessoa. Então permita-se a tentativa.