Estive sonhando com um colega meu e acabei me apaixonando por ele e descobri que ele também andou sonhando comigo e também está apaixonado.

Amanhã vamos ter nosso primeiro encontro.

Será que pode ser coisa do destino?

elas perguntam
7 5
eles respondem
xy-
16/12/2022 21h08
Nosso destino é nós mesmo que fazemos
16/12/2022 21h43
Nope...
Nem sequer faz sentido existir algo previamente definido.
Isso iria tirar a autonomia de decisões, bem como seria semanticamente impossível, uma vez q anularia variáveis de cada pessoa, até extinguir ações e possibilidades, criando uma sociedade totalmente nula e inerte ..
Resumindo, não existe não.. é impossível.
16/12/2022 21h10
Sim. Eu acredito sim em destino.
Há uma lenda japonesa, Unmei no akai ito. Conhecida também como "Lenda do fio vermelho do destino".
A lenda diz que o destino conecta as pessoas com um fio vermelho no dedo mindinho e independente do tempo ou distância, essas pessoas irão se encontrar e realizarão uma história, seja ela de amor ou ódio.
Os laços podem continuar em outra vida se o destino assim quiser. Tratar com carinho seus laços é criar um bom karma e quem sabe romper o ciclo karmico.
anônimo
16/12/2022 21h12
Pode ser paixão, sonhos são coisas que estão no nosso subconsciente, você pode conviver muito com essa pessoa e acaba que ela fica no seu subconsciente, como a convivência é mutua ele também pode sonhar com você também. Mas se você convive e gosta dessa pessoa não vejo o porque de você não tentar algo!
agora destino eu já não sei!
Convivi muito tempo com uma pessoa e comecei a gostar dela, mas eu não tinha nenhuma atração por ela, percebi que eu apenas convivia de mais com essa pessoa e não era um "gostar" realmente.
anônimo
16/12/2022 21h27
Não
16/12/2022 21h43
Mais ou menos. Vou dizer como explico quando vou ler cartas para alguém: o que vemos são as maiores chances do que vai de acontecer, caso você não mude suas ações, mas não é algo escrito em pedra e você tem agência sobre ele.

Mas na maioria dos casos as pessoas não se dão ao trabalho de mudar, então acaba acontecendo.
anônimo
16/12/2022 21h45
Acredito em destino. Se você não trabalha não estudar não fizer merda nenhuma da vida o seu destino e a Cracolândia isso eu tenho certeza.
elas respondem
anônima
16/12/2022 21h55
Nossa, que lindinho ❤️
Que Deus abençoe vcs!!
16/12/2022 21h09
Acredito em universo, e automaticamente destino
16/12/2022 21h10
Acredito, mas não como sendo algo imutável.
16/12/2022 21h39
Acredito q as coisas acontecem pq tem q acontecer.
16/12/2022 21h43
Acredito em coincidências e não no destino.