Qual e a coisa mais errada que você já fez?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
Eu nunca fiz coisas erradas e me arrependo disso, acho que não podemos ser certos o tempo todo
anônimo
4a
Chamar bucetas pequenas de fofinhas
anônimo
4a
Comer uma puta
anônimo
4a
Ter envolvido com mulheres casadas.
4a
Desconsiderar o atrito na física do ensino médio.
anônimo
4a
Eu fugi de casa com 9 anos pq os filhos da minha ex madrasta me maltratavam e escondiam comida de mim e meu pai qdo chegava do trabalho ainda me batia, ae eu fui e dormi na rua.
elas respondem
6
anônima
4a
Fiz sexo casual
4a
Ter nascido
anônima
4a
Matei uma formiga
4a
Ter entrado nesse site
anônima
4a
Entregar meu coração p pessoa errada.
Algumas coisas ...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!