Encontrei com ele duas vezes, foi muito bom, nos beijamos, continuamos nos falando( 3 meses já) ele voltou pro pais dele, apertei ele pra começar a namorar, mas ele falou que não estava pronto no momento, porque está recém separado, tem a documentação da separação também (3 meses) e ele disse que namorou on-line e o casamento dele terminou como terminou… aí falei que não ia falar mais com ele.. aí depois de uns dias ele voltou a falar comigo, aí estamos nos falando como amigos… mas eu gosto dele e não consigo dar chance pra outro… e fico me iludindo porque as vezes ele manda foto, aí dou uma crisizinha de ciúme e ele se justifica como se me deve-se algo … eu sei o que eu quero gente, eu quero é casar com ele mesmo kkkkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/12/2022 17h18
Acho que ele pode levar os traumas do relacionamento anterior com relação a ser pela internet junto para o relacionamento de vocês e isso causar uma insegurança, ciúmes ou uma desconfiança que desgasta o relacionamento. Ele diz não estar pronto justamente por causa de como ele se encontra frente a tudo que ele passou, até porque o divórcio dele é recente.
Então acho que você deveria pensar duas vezes em querer algo com ele.
E essa questão de dar chance a outros, se você realmente avaliar que não é viável para você continuar investindo nele, você precisa entender que pode conseguir alguém melhor e mais próximo de você, não pense que existe apenas uma pessoa para você no mundo, porque isso não é verdade.
anônimo
16/12/2022 22h37
vc qr é um gringo pra se mudar de país
anônimo
17/12/2022 17h19
Não sei
elas respondem
16/12/2022 22h28
nao sei como xonar os de perto, longe então...
16/12/2022 22h30
Impossível
anônima
16/12/2022 22h35
Bom, se você quiser ser corna...