Bom, durante toda a minha vida eu tive experiências horríveis quando se trata de relacionamento. Fui traída, já fui ferida várias vezes, dentre outros traumas. Terminei meu relacionamento há pouco tempo por causa de traição (da parte dele), e depois disso, eu desisti completamente de tentar outra vez. Não consigo confiar em ninguém e nem acreditar que um dia eu possa ter um relacionamento saudável de novo. Algum conselho pra me dar? Vocês acreditam que o amor existe?

elas perguntam
18 14
eles respondem
anônimo
16/12/2022 22h07
Sim, existe. Mas tem que encontrar alguém legal.
16/12/2022 22h22
Eu já me frustrei bastante, mas ainda acredito sim. Acredito que um dia vou encontrar uma pessoa bacana que tenha a mesma visão de vida que eu e que vai querer construir algo junto comigo. Acho que se fechar por um tempo é bem valido, ainda mais depois de ter vindo de uma traição. Mas também não da pra se fechar pra sempre, as vezes acaba perdendo oportunidades bacanas que a vida te da.

Acho que um dia tu podes encontrar uma pessoa que vai te valorizar do jeito que tu merece, então vai vivendo, mas não se feche a oportunidades que aparecem na tua vida.
anônimo
16/12/2022 22h14
Já acreditei que poderia ser possível uma pessoa amar a outra, mas atualmente não, não acredito. Coleciono alguns traumas também e foi o suficiente.
anônimo
16/12/2022 22h37
Acho que mulher hoje em dia é mais pra sexo casual ou uma ficante, namorada pra ter uma buceta fixa
17/12/2022 08h31
Não acredito em nada!
anônimo
17/12/2022 08h33
Acho que não
17/12/2022 13h47
Sim, mas um da relação tem que ser obrigatoriamente rico, caso contrário, com o tempo, não se sustentará
17/12/2022 11h03
Acredito, mas não valorizo
anônimo
17/12/2022 12h34
Tô meio desanimado em relação a isso, admito.
17/12/2022 12h51
Sim, acredito no amor.
Não deixe seus traumas te impedirem de viver um amor verdadeiro, você precisa de cura dos tais traumas.
Quem sabe os relacionamentos recém frustrados não acabaram assim por causa de trauma não superado da primeira traição ou da primeira ferida? Quando não estamos resolvidos dos primeiros traumas e feridas, os relacionamentos que se seguem serão prejudicados.
anônimo
16/12/2022 22h36
Acredito sim.
16/12/2022 22h24
Sinceramente, existe, mas não sei se é pra mim
anônimo
16/12/2022 22h14
O que seria se não existisse amor?!
16/12/2022 22h09
Eu diria que sim,apesar de nunca ter vivido nenhum relacionamento,nenhum romance,nada nunca alem de sexo pago
anônimo
16/12/2022 22h08
Sempre acreditei, só que o amor é igual mosca branca dos olhos azuis e coisa rara.
16/12/2022 22h07
Amor nunca conheci, quando acontecer talvez eu consiga te responder com exatidão.
elas respondem
16/12/2022 22h12
Acho que vc precisa de terapia, pra poder assimilar o que aconteceu e não carregar isso com vc.
Passei por algumas situações de humilhação que me fizeram meio esquiva ao amor, recentemente comecei a me interessar por uma pessoa..mas o medo bate.
Acho que precisamos ir com calma mas não se fechar!
17/12/2022 09h41
Acredito.
anônima
17/12/2022 09h00
Mais ou menos.
16/12/2022 22h13
Morreu faz tempo.
16/12/2022 23h50
Sim, mas não dou importância mais, quando for pra ser será
17/12/2022 12h54
E como acredito!
O conselho que te dou é: saiba escolher BEM a pessoa para se relacionar. Ao menor sinal que sua intuição der de que a pessoa não será boa para você, obedeça aos seus instintos.
Existem muitas pessoas boas por aí. Não desista!
E para cuidar de você após esses traumas, sugiro terapia. Irá te ajudar e muito em seu próximo relacionamento.
anônima
16/12/2022 23h52
No amor, acredito..
Não acredito é que as pessoas saibam amar de verdade..
17/12/2022 09h06
Acredito sim.
A maioria carrega feridas, mas com o tempo não dói mais.
As pessoas são diferentes umas das outras e as vezes é a nossa própria ilusão que nos faz sofrer..
Acho que não se permitir amar com medo do que o outro vai fazer é se torturar, bom é um achismo... rs
Eu amo a sensação de estar apaixonada, gosto de me relacionar e, pra mim, vale o risco. Que seja bom enquanto dure!
17/12/2022 09h08
O meu, próprio.
16/12/2022 23h29
Acreditar eu até acredito, só que minha esperança já morreu faz tempo.
anônima
16/12/2022 22h41
Sim
anônima
16/12/2022 22h10
As vezes acredito, as vezes não. Relacionamento saudável hoje em dia é raridade
anônima
16/12/2022 22h09
Eu acredito que exista para poucas pessoas. Atualmente tenho 35 anos. A última vez que fui correspondida, eu tinha 12 anos, e o menino 15. De lá pra cá, nunca mais.
90% dos homens que eu tento conversar pela internet são comprometidos e estão em busca de relacionamento por fora.
anônima
16/12/2022 22h07
Acredito sim.
Mas tenho bloqueio emocional
Não sei bem como te ajudar... Só tenha cuidado com quem você se envolve, tente analisar os erros e tente n cometer de novo