Pergunta mais voltada para jovens e adolescentes que ainda possuem uma convivência mais direta com os pais.

elas perguntam
9 4
eles respondem
16/12/2022 22h18
Meu pais me largaram nas costas de meus avós qdo eu tinha 3 meses de vida. Meu pai só aparecia final de semana bêbado e me batia, minha mãe só fui realmente conhecer qdo eu já tinha idade para trabalhar e ela quis nem levar para morar com ela já que meus avós tinham morrido. Qro que os dois se fodam.
16/12/2022 22h18
Bom, não tenho mais pais nem adolescente eu sou.

Entretanto, o q posso dizer é q eu ACHO Q, devido a correria da vida adulta, muitos vezes os pais não passam tanto tempo com os filhos.
Alguns lares, tbm não existem muitos diálogo.
( foi meu caso, só marcam presença na hora de brigar ).
E como adulto, entendo um pouco o lado deles hj.
Cada fase tem seus perrengues, mas assim como vc vê uma criança abrindo berreiro pq derrubou o sorvete ...
Um adulto, vê os dramas de adolescentes do mesmo jeito ( aff.. tá chorando só por isso??).

E tem um lado bom, jovens "negligenciados" provavelmente se tornarão menos dependentes, mais fortes, mais seguros de si, mais corajosos etc
16/12/2022 22h33
Matei eles.
16/12/2022 23h41
Sou grato por ter saído de casa mais cedo
16/12/2022 23h43
Acho que não
17/12/2022 17h10
Já me senti assim, e as vezes volto a me sentir porque sinto que eles não me compreenderiam e não se importam em fazer isso porque estão mais preocupados com o que eles consideram o certo.
Por causa disso eu compartilho as coisas que penso e que sinto com outras pessoas, menos com eles.
17/12/2022 17h13
Sempre fui
anônimo
17/12/2022 17h19
Bastante até.
elas respondem
17/12/2022 17h13
Já me senti assim, mas esse sentimento me fez amadurecer bastante, e hoje em dia essa negligência não me afeta mais.
Wy-
17/12/2022 17h16
Infelizmente, só terei valor quando começar a prover, ajudar mais. Só se "importam" quando tô doente e nem muito, resolve pq vai ficar mal falada, ou seja, se importa apenas com a reputação dela
anônima
16/12/2022 22h19
Sim.
anônima
16/12/2022 22h23
Sim. As vezes