Tem uma mina que fica me observando o tempo todo, ela treina na mesma academia que eu, e frequentemente me pego sendo observado por ela, só que eu nunca tentei chegar nela, pois sou meio tímido kkkkk, ela não perde 1 storie meu, toda vez que eu posto algo ela olha, inclusive ela já chegou a curti um post, onde eu me divertia rindo com minha tia, e assistindo Casimiro, gostaria de tentar algo com ela, porém ela já fez muita merda no passado, tipo era bem perdidinha, mas hoje em dia ela tá suave, bem paz, é também está fazendo faculdade. Obs: A gente já nos trombamos antes no passado, quando éramos crianças/pre adolescentes, um parente meu namorava com um parente dela, aí teve um dia que fomos tomar banho de piscina, e ela ficava dando mole pra mim o tempo todo, ela simplesmente se aproximava de mim, eu gostava, porém nunca tentei nada por ser criança, não ligava pra nada kkkk.

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/12/2022 23h12
Pra mim isso é uma bola quicando na frente do gol sem goleiro nem zaga só esperando pra ser chutada pro fundo da rede,rs.
Chegaria sim
17/12/2022 17h13
Se eu me certificasse assim com esses sinais que ela tem interesse em mim eu me arriscaria.