briguei com um lek hj na escola que não me deixava em paz, ele era 2x mais forte que eu mas só foi simplesmente eu levantar a voz que ele arregou

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
16/12/2022 23h56
Se tu tiver moral,a força física não vai vencer..
Do contrário.. teria levado uma surra feia..
17/12/2022 18h21
Autoridade.
17/12/2022 18h29
Pois é
Autoridade vence com a pessoa certa
… eu sou a irmã mais velha e sei bem disso, minha irmã é bem mais forte que eu, as vezes ela quer brincar de brigar, quando as coisas ficam sérias só basta eu me levantar mais séria que ela já para
eles respondem
anônimo
17/12/2022 00h27
Assim que o caos se instala, por menor que seja, a autoridade some e vale a lei do mais forte.
16/12/2022 23h30
Eu acho que o cara não estava esperando que vc iria levantar a voz com ele, ai por isso que ele arregou. Mas poha mano, se o cara não te deixa em paz, a melhor coisa que vc pode fazer é dar uma surra nele, sempre é bom evitar a briga, mas nesse caso, se vc não arrebentar a cara dele, ele nunca vai te deixar em paz
16/12/2022 23h31
Autoridade sempre vence,mas não no seu caso,porque acho que voces dois são alunos comuns.
No caso seria como se ele brigasse com um professor,ele daria porrada nele,mas no final seria expulso da escola
17/12/2022 17h05
Acho que autoridade ganha.
Mas isso ainda depende da pessoa, porque tem gente que não liga para autoridade.
Talvez o que funcione de forma mais abrangente seja o uso equilibrado de força e autoridade.
17/12/2022 17h08
Toda autoridade vem da força! Autoridade sem força não é autoridade, ninguem respeita.
anônimo
17/12/2022 18h25
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣠⢴⣮⣽⣿⣿⣿⣿⣿⣯⣭⣭⣿⣢⢄⡀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣴⣿⣾⣿⣿⣿⣿⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣿⢆⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠛⠋⠙⣉⠛⣛⣿⣿⣿⠟⠛⢧⢷⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠯⠄⠀⠀⠀⠀⣦⣤⣽⣿⣟⣗⣄⠈⢣⡗⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⢠⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡴⠚⠉⠀⢀⣤⣬⣬⣿⣿⣿⠹⣿⡇⠀⣿⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⢸⢸⣿⣿⣿⣿⣿⠋⠀⠀⢠⠴⠟⣛⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣾⣰⡀⢹⡢
⠀⠀⠀⠀⠀⣸⢾⠟⠻⣿⣿⠇⠀⠀⠀⠐⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⢻⢻⣿⣿⣶⡇
⠀⠀⠀⠀⢀⣾⣏⣐⡄⠀⣯⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠙⢿⣿⣿⣿⣿⠄⠘⣿⣿⣿⣷⡅
⠀⠀⠀⠀⢸⣤⣿⣿⠀⠀⣿⣷⡀⠀⠀⠀⣠⣶⣿⣿⣿⣿⠇⣄⣀⠸⡾⣷⡄⡇
⠀⠀⠀⠀⠈⠣⣃⡈⢉⣸⣿⡻⣿⣮⣴⣾⡏⢀⣽⣿⣿⣿⣶⣶⣶⣴⣇⣿⠀⣱
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡏⡏⠁⣿⢿⣆⣿⣿⣿⣿⣧⣿⣿⣿⣛⣿⣿⣿⣿⡦⣾⡟⢠⣃
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣧⡇⢠⡏⢂⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡷⣬⣭⣙⡛⢳⣼⣿⣿⣎
⠀⠀⠀⠀⠀⢠⢿⠀⠘⣿⣧⣵⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣾⣿⣿⣥⣿⣿⢿⡿
⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡟⠀⠀⠙⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⣸⣿⢻⡿⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⣯⡇⠀⠀⠀⠀⠈⠙⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⢸⠁⠀
⠀⠀⠀⢀⣴⠟⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠙⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠀⣜⡆⠀
⣒⠶⡛⠛⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⣠⡟⠀⠀finõ
17/12/2022 18h27
Veja, foi uma briga de escola.
Logo, nenhum dos envolvidos dispõe de autoridade.

O q ocorre é q um dos lados, era desprovido de auto confiança. Provavelmente acostumado a persuadir pelo físico, uma vez q isso não ocorreu.
Sentiu-se inseguro ...
Só isso