Na sua opinião, afetam positiva ou negativamente?

elas perguntam
8 5
eles respondem
17/12/2022 17h21
Sempre de forma positiva.
xy-
16/12/2022 23h23
Negativamente, hoje em dia os adolescentes só tem amizades virtuais, nem do quarto eles saem mais.
A habilidade de se comunicarem pessoalmente também é 0.
Não é atoa que há tantos cursos de comunicação/desenvolvimento sendo vendidos.
16/12/2022 23h33
Muito negativamente. Mt gente só tá tendo experiências de conhecer gente nova pela internet, aí quando vai pra uma situação real não sabe o q fazer e dps acaba desenvolvendo ansiedade social. Na internet a pessoa é o rei da paquera, mas na vida real é o bobo da côrte.
16/12/2022 23h24
Negativa
16/12/2022 23h24
Nem um nem outro,pra mim acho que não mudou em praticamente nada
17/12/2022 00h24
Olha... Melhorou muito... Antes eu tinha que sair, gastar dinheiro com roupa, precisava beber, ir para vários lugares e conhecer um número restrito de pessoas, para TALVEZ dar uns beijinhos... Agora só com o celular na mão, sem sair de casa, eu conheço uma infinidade de pessoas e quando saio, não saio para ver no que dá, mas já para me encontrar com a pessoa... Isso quando ela não vem direto na minha casa rssss
17/12/2022 17h08
Afeta positivamente no sentido de abrir mais possibilidades de conhecer pessoas novas e encurtar distâncias em casais que se encontram em cidades diferentes por questões relacionadas a estudo, trabalho, etc (desde que temporariamente).
Afeta negativamente com relação a superficialidade que as relações atingiram, hoje as pessoas são vistas em uma espécie de vitrine virtual e são facilmente rejeitadas ou aceitas pela aparência, sendo que muitas pessoas usam filtros para parecerem mais atraentes, e logo as pessoas se enganam umas as outras, com conversas textuais bem elaboradas e uma foto bem modificada. Além disso existe o perigo de marcar o encontro pessoal depois de conversar bem pela internet e depois as pessoas sofrerem golpes, assaltos e por aí vai.
17/12/2022 17h14
Para homens sim
Para mulheres virou um parque de diversões
elas respondem
anônima
16/12/2022 23h49
Negativamente... ninguém sabe mais dá um beijo de verdade .nao tem mais conversas significativas no relacionamento, excesso de traições, empatia 0 , transparência na relação 0, .. perco a vontade de namorar..
anônima
16/12/2022 23h23
Negativamente
anônima
16/12/2022 23h41
Negativamente.
anônima
16/12/2022 23h49
Muito negativamente
anônima
11/01/2023 14h11
Daqui um tempo estão engravidando virtualmente.