Gosto de um colega, mas nos afastamos um pouco e nem conversamos mais igual antes. Esses dias Já me falaram mal dele, disseram para eu parar de conversar com ele porque ele é falso. Mas eu não acho isso dele, gosto dele.. é, ele tem umas atitudes meio imaturas mas acho que é por ele ser novo ainda. Tenho vontade de ficar com ele, gosto dele bem mais que um amigo

elas perguntam
4 0
eles respondem
16/12/2022 23h35
O que os outros pensam não importa,o que importa é o que voce sente por ele.
Se voce gosta,de forma amigavel ou romantica,tanto faz,fale com ele,mantenha as conversas,seja proxima e tal
16/12/2022 23h35
Diga! Porquê se não for recíproco você não fica se iludindo com o Mundinho que idealizou e não vai acontecer.
anônimo
16/12/2022 23h36
Que idade vocês tem?
17/12/2022 17h11
Acho que as pessoas deveriam demonstrar mais seus sentimentos.
E é claro, mesmo com vontade de fazer isso, analise o contexto, se certifique que é oportuno o momento.