Moto era pra esportes radicais, não pra transporte.. talvez com o tempo inventem uma segurança efetiva para as motos
eles respondem
17/12/2022 00h10
por que o parachoque é a cara do piloto
17/12/2022 00h10
Tem que responder?
anônimo
17/12/2022 05h39
Em motocicletas, os cintos de segurança não são comumente utilizados. Isso se deve principalmente à natureza única das motocicletas e às diferenças entre elas e os carros. Alguns dos motivos pelos quais os cintos de segurança não são usados em motocicletas incluem:

Falta de espaço: As motocicletas são muito menores do que os carros e, portanto, não há muito espaço para instalar cintos de segurança.

Restrição do movimento: Os cintos de segurança podem restringir o movimento das pessoas, o que pode ser um problema em uma motocicleta onde o piloto precisa se mover com facilidade para equilibrar o veículo e evitar obstáculos.

Baixa taxa de colisão: As motocicletas têm uma taxa de colisão muito menor do que os carros, o que significa que os cintos de segurança são menos necessários.

No entanto, é importante lembrar que as motocicletas são veículos perigosos e que os motociclistas correm um risco maior de lesões graves ou fatais em caso de acidente. Por essa razão, os motociclistas devem usar equipamentos de proteção, como capacetes e roupas resistentes a impactos, para reduzir o risco de lesões.
17/12/2022 05h43
Porque a moto voa com vc
anônimo
17/12/2022 05h48
Impossível de responder. Não encontro sentido na pergunta. Mals ae!
17/12/2022 14h13
Porque a moto não tem estrutura para tal e oferecer a mesma segurança que o cinto do carro oferece junto ao encosto do banco, além de limitar o movimento de curvas que envolvem o encurvamento da moto junto ao corpo.